Redação do Enem – Confira o bate papo ao vivo sobre o tema

Essa é sua chance de tirar suas últimas dúvidas sobre a Redação do Enem

Quem já passou aqui no Blog do Enem antes, sabe da importância que a Redação do Enem tem na nota final do Enem 2012. São muitos pontos e é um dos diferenciais, já que pode ser a diferente bacana de pontuação entre os candidatos. E pra você que tá ligado na matéria, o Portal EBC está promovendo um super bate-papo ao vivo sobre a Redação do Enem.

O bate-papo vai acontecer via hangout, ferramenta de vídeo-conferencia da rede social Google+. Será hoje, dia 16 de outrobro de 2012 às 15 horas. Serão respondidas as questões enviadas pelo hangout e pelas redes sociais através da hashtag #EsquentaEnem. A organização promete ser rápida, e que vai responder o máximo de questões possíveis.

O esquenta sobre a Redação do Enem será dada pela professora de língua portuguesa Leiva Leal. Ela é consultora do Plantão Enem, que já passou também aqui pelo Blog do Enem. Pode ser sua última chance de tirar suas últimas dúvidas sobre a Redação do Enem com uma profissional super gabaritada. Vai perder essas chance?

UPDATE: O BLOG DO ENEM VAI TRANSMITIR AO VIVO O ESQUENTA. CONFIRA ABAIXO A PARTIR DAS 15 HORAS.

Fique por dentro do calendário Enem 2012

– 3 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias;

– 4 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; de Matemática e suas Tecnologias; e da Redação;

– 7 de novembro – Gabarito Enem 2012;

– 28 de dezembro – Resultado Enem 2012.

Gostou do post? Use os botões abaixo para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, també usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

 

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel