Resultado Enem Camaçari – ranking das escolas com melhores e piores notas no Enem

Você quer saber como sua atual ou futura escola foi no exame? Temos as respostas para o Resultado Enem em Camaçari, na Bahia!

A lista com as melhores e piores notas médias no resultado Enem Camaçari é oficial do Ministério da Educação e tem os dados de todas as escolas e colégios de Ensino Médio da cidade do estado da Bahia, que tiveram alunos participantes no Enem 2017. O ranking considera as notas da prova objetiva e da redação.

As três maiores notas

A maior média no resultado Enem Camaçari ficou com o Colégio CEMA, com 585 pontos, seguido do Centro Educacional Carpe Diem, com 542 pontos. Na terceira colocação, ficou o Centro Educacional Sistema Master, com 539 pontos.

As três menores notas

O Colégio Estadual Cidade de Camaçari ficou com a menor nota no resultado Enem Camaçari, com 477 pontos, seguido do Colégio Estadual Polivalente de Camaçari, com 496 pontos. Na terceira colocação, ficou a Escola Menino Jesus, com 504 pontos.

Tabela completa com as escolas de Camaçari

Veja abaixo o desempenho das escolas de Camaçari no Enem. A média de cada uma é composta pelas notas obtidas nas provas objetivas e na redação!

Atenção: a lista não está ordenada de acordo com as notas! Por isso, procure a sua escola e dê uma olhada na tabela como um todo para saber como foi o desempenho.

COLÉGIOS TIPO MÉDIAS (objetivas e redação)
1 COLÉGIO ESTADUAL POLIVALENTE DE CAMACARI (EE) Estadual 496
2 DOM PEDRO II (ESCOLA) Privada 532
3 ESCOLA MENINO JESUS Privada 504
4 COLÉGIO ESTADUAL CIDADE DE CAMACARI (EE) Estadual 477
5 COLÉGIO MODELO LUIS EDUARDO MAGALHAES (EE) Estadual 505
6 CEMA Privada 585
7 CLAUDE MONET (COLÉGIO) Privada 509
8 CENTRO EDUCACIONAL SISTEMA MASTER Privada 539
9 CENTRO EDUCACIONAL CARPIE DIEM Privada 542