Resultado Enem Garopaba – ranking das escolas com melhores e piores notas no Enem

Você quer saber como sua atual ou futura escola foi no exame? Temos as respostas para o Resultado Enem em Garopaba - SC.

As listas com as melhores e piores notas médias no resultado Enem de Garopaba e demais cidades do Brasil  foi elaborada a partir de dados oficiais do Ministério da Educação e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP).

O ranking mostra os dados das escolas e colégios de Ensino Médio de cada cidade que tiveram pelo menos 30 alunos participantes no Enem 2017. O ranking considera as notas das provas objetivas e da redação, calculando a média alcançada.

A lista é dinâmica e muda todo ano de acordo com as notas dos alunos de cada colégio. O município de Garopaba tem 18 mil habitantes e apenas um colégio de Ensino Médio com as notas do Resultado Enem publicadas pelo Ministério da Educação.

Aproveite e confira também as Notas de Corte do Sisu na UFSC  – Universidade Federal de Santa Catarina; as Notas de Corte no IFSC, Instituto Federal de Santa Catarina, e na UDESC–  Universidade do Estado de Santa Catarina.

Resultado Enem Garopaba

A única representante do resultado Enem  da cidade de Garopaba foi a Escola Estadual Maria Correa Saad, com 509 pontos de média de acordo com as notas dos alunos nas provas objetivas e na redação realizadas no Exame Nacional do Ensino Médio no ano de 2017. Já em relação à média apenas nas questões objetivas, o colégio ficou com 515 pontos.

Com a média obtida apenas nas questões objetivas, a escola Maria Correa Saad ficou com a 19ª colocação, de um total de 170 escolas em Santa Catarina, apresentando um bom desempenho. Para se ter noção da melhora do desempenho do colégio Maria Correa Saad, em 2013 a instituição era apenas a 149ª no estado.

Já em relação ao ranking nacional, o colégio ficou apenas com a 700ª colocação, de um total de 8453 escolas. Apesar de parecer uma colocação ruim, a escola estava em 1021º em 2016 e em 1940º em 2013. Conseguiu uma excelente evolução.

Curso Enem Gratuito

Para mandar bem na próxima edição do Exame Nacional do Ensino Médio veja as aulas, dicas, vídeos e simulados online do Curso Enem Gratuito. Todas as matérias do Exame. Faça a sua inscrição e avise a galera, que é de graça.

Curso Enem Gratuito - Inscrições abertas
Curso Enem Online: todas as matérias e dicas de Redação

Notas por eixos de ensino do Enem

média ciências da natureza média ciências humanas média matemática média linguagens e códigos média redação média total
MARIA CORREA SAAD (EEB)   496 513 551 501 480 509

 

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel