Aplicativo Geekie Games: Simulado Enem Online aumenta 30% no seu desempenho. Inscrição aberta.

Aplicativo com quatro Simulados Enem e mais de 600 aulas preparadas para você fazer a sua revisão na reta final. Quem participa rende até 30% mais. Você consegue calcular como será a sua nota no Enem, com as mesmas regras do Ministério da Educação. Inscrição gratuita. Veja abaixo.

Sim, você pode render mais do que imagina no Enem 2015. O Aplicativo de Simulado Enem da Geekie Games tem quatro Simulados até a data do Enem, e ainda mais de 600 aulas preparadas por professores dos melhores cursinhos do Brasil.

O sistema do Simulado Enem Geekie Games já foi testado e mostrou que os candidatos que participam da proposta Geekie aumentam os pontos em 30% ao realizar as etapas do Sistema. Inscrições abertas. Veja como funciona e como se inscrever.

Resultado do Simulado Enem com a Nota pela TRI.

Você pode fazer a sua inscrição aqui mesmo no Blog do Enem e participar do Simulado Enem pelo computador de mesa, pelo notebook, tablet ou celular. O calendário das provas é automático. Você pode realizar as provas que estão disponíveis e conferir seu resultado. O sistema de correção usa a mesma lógica do Enem,  a Teoria de Resposta ao Item (TRI). Assim, você  já vai ter uma noção bem aproximada de quantos pontos poderia fazer nas provas objetivas.

simulado geekie
Quem faz os simulados rende até 30% mais

Depois do Simulado Enem da Geekie Games você pode correr atrás dos conteúdos que precisa recuperar, ou das sua matérias preferidas. A inscrição gratuita no Simulado dá acesso a mais de 600 videoaulas, resumos e exercícios de todas as matérias do Enem. Cada aula da Geekie aumenta 1,6 pontos na nota do Enem.  Vai perder?

A equipe de professores e pesquisadores da Geekie Games identificou que os candidatos que utilizaram os simulados nas edições anteriores do Enem melhoraram o desempenho em 30% entre o primeiro e o último simulado. E, nesta proposta, eles identificaram que a cada aula feita na plataforma os candidatos aumentaram 1,6 ponto na nota calculada pela TRI. Mais de três milhões de alunos já tiveram acesso aos aplicativos da Geekie, única plataforma adaptativa online credenciada pelo MEC.

Inscrições Gratuitas Aqui. Veja como fazer a sua.

inscrições geekie
Inscreva-se aqui

Faça a sua inscrição aqui no Simulado Enem. São apenas três passos e pronto: Nome, e-mail, e criar uma senha. Comece hoje mesmo.

No site do Simulado você encontra todo o calendário das quatro etapas, e pode recuperar o atraso e realizar o Simulado Enem das fases que já tiverem passado. Veja as dicas após a inscrição (clique na imagem).

 Entenda por que a Geekie faz a diferença

A Geekie nasceu em 2011, e foi a primeira organização a conseguir desenvolver no Brasil o sistema de Ensino Adaptativo. Neste sistema cada aluno é reconhecido e auxiliado na medida do que mais precisa aprender ou recuperar.

O sistema identifica os pontos fracos e fortes do aluno e apresenta os conteúdos que vão fazer a diferença na vida do estudante para que ele tenha um desempenho melhor no Enem. Mais de três milhões de alunos já passaram pelo Geekie, com resultados de melhoria de até 30% após fazer os simulados. E, o sistema da Geekie é o único que tem um selo de qualidade credenciado pelo MEC.

tela simulado geekie
E aí, você vai ficar de fora dessa?

Plano avançado para quem quiser ir mais fundo.

Você pretende encarar uma parada dura como Medicina, Engenharias, Direito, Psicologia, Arquitetura e outros cursos muito puxados de passar com a Nota do Enem?

Então, a Geekie Games tem uma  proposta de conteúdos avançados para candidatos com este perfil. Você pode indicar o curso e a faculdade que pretende alcançar e receber um plano individual de estudos. É puxado, mas vale a pena.

 

A Geekie identifica as matérias que você precisa aprender ou recuperar o conteúdo, e foca as aulas para ajudar você a chegar lá. Você vai marcando pontos de progresso no Aplicativo. E, quando erra,  a Geekie direciona as aulas específicas para você aprender. A sua Linha do Tempo mostra como está o seu rendimento, com atualização diária. O acesso desta versão Premium custa R$29,90. Você pode testar gratuitamente por sete dias.

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Sem categoria Tags: , , ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel