Simulado Enem online e gratuito! Inscrições no Guia do Estudante

O Guia do Estudante realiza no dia 14 de julho um Simulado Enem 2013 online e gratuito! Anote a data na agenda e inscreva-se!

Não marque nada para o dia 14 de julho, pois você já tem um compromisso sobre o Enem 2013! O Guia do Estudante realiza nessa data o Simulado Enem 2013 – GE do primeiro semestre. As inscrições já estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas até o dia da prova via internet (mas, se você já está conectado, aproveite e faça agora, não deixe para a última hora).

O simulado para o Enem 2013 acontece entre as 10h e as 17h, mas o estudante pode começar a prova em qualquer momento entre esses horários. A duração máxima da prova é de 4h30, sem interrupções.  prova começará a contar a partir do momento em que o aluno entrar no site com seus dados. Ou seja, se o estudante quiser começar a prova às 10h, terá até às 14h30 para realizar o exame; caso queira começar às 14h, terá até às 18h30 para fazer a prova; e ainda se começar às 17h, terá até às 21h30 para concluir o simulado.

A prova terá 88 questões de múltipla escolha das mesmas áreas cobradas no Enem 2013. O gabarito será divulgado também dia 14 de julho, as 22h.

O simulado é uma ótima oportunidade para conhecer a prova antes do Enem 2013, testar seus conhecimentos e treinar habilidades específicas e necessárias para fazer o exame, como a administração do tempo! E agora você tem a chance de fazer tudo isso online, de graça, sem sair de casa! Não deixe essa oportunidade passar!

Inscreva-se para o Simulado Online Enem – GE no link.

Como se preparar para o Enem 2013

Estudar online tem muitas vantagens para você. Não bate com os seus horários de aula e nem complica com a jornada de trabalho. Você escolhe a hora que melhor se adapta à sua rotina. O Portal UOL (Universo Online) tem um curso para você se preparar mellhor para o Enem 2013.
Você começa agora e segue estudando com as aulas online e com os exercícios pela internet até no dia das provas em outubro.
Veja AQUI como é e como funciona o curso Como se preparar para o Enem 2013 do UOL.

Veja aqui os posts de conteúdo e dicas para estudar o que mais cai nas provas do Enem:

Simulado Enem 2013

Agora que você já sabe tudo sobre o Simulado Enem 2013, que tal conhecer nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem

 

Felipe Figueiredo

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos.
Categorias: Simulado Enem 2015 Tags: , , , ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel