O Objetivo está com as inscrições abertas para um simulado gratuito Enem 2013 com o mesmo formato do exame. Veja no post como participar!
Os simulados são muito importantes para o candidato do Enem. Com os simulados você pode avaliar quais são seus pontos fracos e os seus pontos fortes na hora do estudo. E é para prepará-los que o Objetivo realizará um simulado gratuito nos dias 24 e 25 de agosto, pela tarde. As provas apresentarão o mesmo formato do Enem, contendo uma proposta de redação e 180 questões objetivas de múltipla escolha, divididas em quatro áreas: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.
Pontualidade para a prova, administrar bem o tempo para responder as questões e preencher o cartão-resposta e ter muita calma. Com o simulado Objetivo você poderá treinar todas essas características e realizar a prova do Enem 2013 com muito mais confiança!
A inscrição pode ser feita no site www.curso-objetivo.br ou em qualquer unidade do Objetivo.
No dia da prova, o estudante deverá estar com a sua carteira de identidade original e da ficha de inscrição do Simulado Enem. E cuide com o horário! Não será permitida a entrada de retardatários.
Já vai começar a estudar para o Simulado?
Estudar com uma boa Apostila Enem Gratuita é a nossa dica https://blogdoenem.com.br/apostila-enem-gratuita/
Dica 1 – Veja aqui mais 10 simulados Enem online gratuitos para você: https://blogdoenem.com.br/enem-simulado-gratuito/
Dica 2 – Veja aqui as notas de corte no Sisu para Pedagogia, Engermagem, Engenharia, Medicina, Educação Física e outros cursos: https://blogdoenem.com.br/category/basicao/notas/
Confira Como se preparar para o Enem 2013 – Clique AQUI.
Agora que você já sabe tudo sobre o Simulado gratuito Enem 2013, que tal conhecer nossa rede de blogs?
Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos. Nossas redes sociais:
Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)
Twitter: @RedeEnem
Canal no Youtube: Rede Enem
Google+ : Rede Enem