UFS – Vestibular 2013, seleção será feita pelo Enem 2012

Galera da UFS já está ligada no Enem 2012

As inscrições se encerraram dia 31 de agosto, mas agora é a hora de você se prepara. Quem vai prestar o Vestibular 2013 da Universidade Federal do Sergipe (UFS), é bom se preparar bem para o Enem 2012, já que a forma de seleção se dará exclusivamente pelo exame. Esse ano a instituição não participou do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu.

A UFS coloca a disposição dos candidatos 5.500, sendo distribuídas em 106 opção de cursos presenciais. A universidade possui campus em Itabaiana, Lagarto, Laranjeiras e São Cristóvão.

Para você que estudou em escola pública em todo o ensino médio e pelo menos 4 séries do ensino fundamental também na rede pública, a UFS reserva 50% das suas vagas. Maiores informações, no site oficial da universidade.

ufs

Clique AQUI para baixa o Edital do Vestibular 2012 da UFS.

Fique por dentro do calendário Enem 2012

– 3 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias;

– 4 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; de Matemática e suas Tecnologias; e da Redação;

– 7 de novembro – Gabarito Enem 2012;

– 28 de dezembro – Resultado Enem 2012.

Gostou do post? Use os botões abaixo para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, també usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Google+ : Rede Enem

Boa sorte e bons estudos.