Cursos 2019: descontos de até 100% pela Nota do Enem. Veja como conseguir

A hora é de conquistar o seu diploma com descontos especiais pela Nota do Enem. Sim, quanto maior a sua nota no Exame Nacional do Ensino Médio, menores os valores das mensalidades. Vale para o Enem 2018 e para os exames de 2017 a 2013 também. Você pode avançar para vencer na vida com os cursos de graduação presenciais ou por educação a distância.

A temporada de matrículas no Ensino Superior já começou em todo o país. Os meses de janeiro, fevereiro e março concentram mais de 70% do volume de calouros em todas as universidades, centros universitários e faculdades.

As promoções de ingresso simplificado pela Nota do Enem estão cada vez mais fortes, e substituindo o antigo vestibular. Dá para fazer a matrícula sem burocracia e ainda ganhando descontos de acordo com o resultado do Exame.

No Centro Universitário Uninassau, por exemplo, têm vagas abertas em todo o país para entrar nos cursos de graduação do primeiro semestre de 2019. Os descontos pela nota do Enem valem para candidatos que fizeram o Enem desde 2013 e inclusive o Enem de 2018.

Todos podem conseguir até 100% de descontos nas mensalidades, de acordo com a nota do Enem. As inscrições estão abertas.

Veja na tabela como vale a pena tentar conseguir uma vaga com pela Nota do Enem na Uninassau. Esta é a tabela para os descontos iniciais para facilitar sua vida:  É simples para conseguir uma descontaço pela nota do Enem. O nome da campanha é Sua nota vale uma nota.

Descontos Uninassau pela Nota do Enem

A dica é boa, pois o Uninassau  tem unidades de ensino presenciais e polos de educação a distância em todo o país. As inscrições estão abertas para as duas modalidades. Entre no site, veja o regulamento, e faça a sua inscrição aquiClique na imagem acima para entrar no site da promoção. Você pode fazer sua inscrição e avisar pra galera.

 

Qualidade de Ensino para um diploma de valor

É sobre essas premissas que a UNINASSAU vem se apoiando para modernizar o ensino oferecido em diversas áreas do conhecimento. São mais de cem mil alunos matriculados nas universidades, centros universitários e faculdades que integram o Grupo SER, que tem origem na Uninassau.

Confira também as oportunidade de ingresso nos cursos de Educação a Distância, onde você estuda quando e onde quiser. Nos cursos da Uninassau por EaD você tem sempre o apoio de tutores para tirar suas dúvidas e de guardiões para lhe dar incentivo, estímulo, e orientar as técnicas de aprendizagem.

A qualidade dos cursos por Educação a Distância é decorrente do que a Instituição investe em recursos tecnológicos para dar suporte ao processo de aprendizagem dos estudantes, dinamizando os espaços da educação e dando força à EaD. Veja aqui a lista de cursos de graduação e de cidades onde a Uninassau está presente.

“Identificamos que essa modalidade tem ganhado notoriedade e como estamos sempre em busca de inovações e melhorias para os nossos alunos, intensificamos o uso de meios digitais como ferramentas de transmissão de conhecimento”, revela o vice-presidente de Inovação e Serviços do Ser Educacional, Grupo mantenedor da UNINASSAU, Joaldo Diniz.

E os frutos desses investimentos já estão sendo colhidos: as Graduações a Distância em Letras e Pedagogia da marca alcançaram o primeiro e quarto lugares, respectivamente, no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) do ano de 2017.

“Tudo vem em função de um aparato tecnológico desenvolvido em várias etapas. Nós possuímos uma das maiores e melhores plataformas de Ambiente Virtual de Aprendizagem do mundo, que tem um aplicativo nativo mobile.

Isso permite que o aluno tenha a sala de aula na palma da mão e interaja com os colegas e tutores, realize avaliações online, leia os materiais e assista às videoaulas em qualquer lugar e horário.

Ou seja, disponibilizamos uma sala de aula imersiva e que acompanha o estudante 24 horas por dia”, detalha o diretor de Ensino a Distância da UNINASSAU, Enzo Moreira.

A gravação dos conteúdos didáticos é feita com especialistas em cenários de realidade virtual. Além disso, a UNINASSAU disponibiliza em seus materiais recursos de realidade aumentada, que são os QR Codes presentes nos livros: ao apontar o celular ou tablet para o código é possível observar figuras em 3D com profundidade para estudar, por exemplo, questões de anatomia. É notório como a UNINASSAU busca a constante adaptação para estar imersa em tecnologia, acompanhando a evolução do mercado, e, por isso, oferece ferramentas inovadoras, como o software de inteligência artificial baseado em sistemas cognitivos, batizado como SOFIA.

“Com esse avatar nós desenvolvemos a experiência do aluno de forma digital. Ele tem todo um acompanhamento do seu desempenho nas notas e, por meio do aplicativo, consegue identificar lacunas na aprendizagem e recebe sugestões, por exemplo, de conteúdos adaptativos para que ele atinja competências que não havido conseguido anteriormente”, acrescenta Diniz.

A UNINASSAU ainda disponibiliza aos estudantes a Nuvem Educacional, que proporciona o acesso ao pacote Office 365 da Microsoft, facilitando a interação entre alunos e professores, além de um sistema de autoplágio, que permite a identificação de uso de documentos copiados de outros autores da Internet.

Isso faz com que a plataforma educacional da Instiuição passe por uma rápida transformação para proporcionar uma ferramenta digital de aprendizado, com alto padrão de qualidade e visando a melhoria da experiência do aluno em todas as etapas de interação com as Instituições de Ensino.

Com o compromisso de formação integral do corpo discente, a UNINASSAU ainda oferece na grade curricular conceitos que estimulam nos seus estudantes a trabalhabilidade, o empreendedorismo e a responsabilidade social.

Veja como aproveitar a promoção para conseguir descontos no Ensino Superior pela nota do Enem. Inscrições abertas para cursos de graduação presenciais e por educação a distância em todo o país. Você pode começar agora em 2019 e mudar sua vida.

Post Patrocinado

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Bolsas de Estudo Tags:
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel