Vai fazer o vestibular da UFSC neste final de semana? Então aproveite o aulão para revisar!

O aulão é realizado pelo Projeto Integrar e é aberto para toda a comunidade

Quer fazer aquela última revisão para o vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)? A oportunidade está aqui. Um aulão para rever os conteúdos acontece nesta sexta-feira, dia 11.

A revisão organizada pelo Projeto Integrar será realizada no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, a partir das 18h45. Mais informações sobre o aulão podem ser obtidas pelo telefone (48) 9624-5485.

AULÃO-UFSC

O Projeto Integrar é um cursinho aberto à comunidade e, segundo a organização do evento, todos os estudantes da Grande Florianópolis estão convidados a participar gratuitamente. O aulão contará com a presença de professores do Integrar de todas as disciplinas, para bem realizarem a revisão dos assuntos do vestibular da UFSC de 2016.

As provas do vestibular acontecem em 23 municípios da Grande Florianópolis, entre os dias 12 e 14 de dezembro. De acordo com dados divulgados pela Comissão Permanente de Vestibular (Coperve/UFSC), mais de 35 mil estudantes fizeram as inscrições neste ano. As provas acontecem das 14h às 18h, sendo que a entrada dos candidatos será das 13h às 13h45. Por isso, fique atento aos horários para não ter o risco de perder a prova.

Para saber mais sobre o Integrar, visite o site do projeto e conheça essa iniciativa. E para ver o seu local de prova e mais detalhes sobre o Vestibular UFSC/2016, acesse a página do concurso.

Boa prova e aproveite a oportunidade de revisar os conteúdos mais importantes para as provas!

Martha Ramos
Post escrito por Martha Ramos. Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina. Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs. Face: https://www.facebook.com/martha.ramos.5203

Martha Ramos

Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina. Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs.
Categorias: Dicas de Estudo, Vestibular Tags: , , , ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel