Bolsas de Estudo de 50% em todo o país: Inscrições abertas. Veja os cursos!

Veja como se garantir com uma Bolsa de Estudos até o final do curso para Direito, Psicologia, Administração, Fisioterapia, Nutrição, Contábeis, Enfermagem, e mais de vinte carreiras. Inscrições Abertas.

O Programa Quero Bolsa, em parceria com a Universidade Estácio,  abriu inscrições para vagas com  Bolsas de Estudo de 50% do valor da mensalidade com vagas em todo o Brasil.  O desconto para as bolsas de estudo vale até o final do curso.

Você encontra vagas com Bolsas de Estudo para Direito, Administração, Enfermagem, Psicologia, Contábeis,  Fisioterapia, Educação Física, Engenharia Civio, Pedagogia, Recursos Humanos e mais de vinte outros cursos de graduação na Universidade Estácio. O bom é que vale para você começar a faculdade agora:Estácio Bolsas de Estudo 600 x 320

As inscrições estão abertas dentro da parceria que a Estácio fechou com o site Quero Bolsa Quero Bolsa. O Blog do Enem apoia a campanha das Bolsas de Estudo de até 50% para você começar a estudar ainda esse ano. É uma boa chance para alunos que pretendem ingressar no ensino superior ainda neste ano de 2017.

As Bolsas de Estudo valem até o final do curso

O benefício das Bolsas de Estudo na Universidade Estácio vale até a formatura. Isso faz toda a diferença para os alunos, que não precisa  ficar renegociando contratos ou ter que fazer financiamentos no final de cada semestre. Para fazer a sua inscrição é bem simples, pois não há critérios obrigatórios de comprovação de renda ou de ter feito a prova do Enem.

O Programa Quero Bolsa é uma alternativa para quem deseja iniciar a faculdade sem precisar pagar o valor integral das mensalidades, mesmo não tendo conseguido ingressar nos programas educacionais do governo.

Inscrições abertas aqui

Os inscritos não precisam concorrer às bolsas de estudo, pois as vagas são preenchidas por ordem de pré-matrícula.  Não tem sorteio  nem disputa. São vagas remanescentes, com matrícula pela ordem de inscrição. Agora, é com você. Entre  aqui no formulário e faça a sua inscrição

É bem melhor ter uma das Bolsas de Estudos Remanescentes do que fazer um financiamento e ficar devendo prestações por anos e anos.  As Bolsas de Estudo significam um desconto real de 50% no valor das mensalidades. Vale a pena conferir.

Veja as Bolsas de Estudos na Estácio:

Administração  Recursos Humanos  Pedagogia   Ciências Contábeis   Psicologia Direito  Fisioterapia  Educação Física   Engenharia Civil  Enfermagem   Veja mais cursos

Como conseguir uma bolsa de estudos na Estácio

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa e levar o comprovante de pagamento da pré-matrícula na faculdade para garantir o menor preço até o fim do curso.

Guia Nacional de Bolsas de Estudo

Em todo o País, o Quero Bolsa oferece mais de 450 mil bolsas de estudo para mais de 56 mil cursos. São  mais de 800 faculdades com as vagas cadastradas no sistema. Você consegue fazer a consulta rapidinho para ver quais faculdades e universidades na sua região oferecem os melhores preços para o curso que você quer fazer.

A consulta é imediata, online e gratuita. Confira no sistema abaixo as vagas abertas:

Encontre a bolsa de Estudos que você procura:

Digite pelo menos 3 caracteres.

E aí, já escolheu a sua Bolsa de Estudos? Agora, é com você. As portas do futuro estão se abrindo.

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Bolsas de Estudo Tags:
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel