Aplicativo grátis ‘Titxa’ ajuda a estudar para o Enem. Confira.

Galera de Florianópolis cria solução Titzx. Aplicativo gratuito para integrar conteúdo, dicas, vídeo e anotações no iPad para o Enem. Suas opções estão ficando cada vez maiores!!

Utilizar iPad para estudar na sala de aula, no transporte ou em casa é super bacana. Mas nem sempre é simples. Como existem milhares de aplicativos, sites, vídeos e blogs disponíveis muita gente fica pulando de um para outro e se perde. Ao invés de estudar e aprender, gasta o tempo em navegação confusa. Os desenvolvedores da empresa Numera, em Florianópolis, criaram o app Titxa para dar uma força na otimização do tempo e estratégias de estudo online.

O Titxa é um novo app que ajuda você a resolver esse problema da dispersão: integra tudo que é necessário na aula em um único lugar. O Titxa Possui um caderno de anotações, um fantástico leitor de PDF e uma agenda acadêmica. Cada material de aula fica associado a uma disciplina, o que facilita a revisão antes de provas ou para utilizar os dados em pesquisas futuras.

Dica 1 – Veja o que mais cai nas provas do Enem. Dicas para todas as matérias: https://blogdoenem.com.br/category/cainaprova/
titxa
veja o Titxa aqui

Se você vai encarar o Enem ou o Vestibular o Titxa pode ser uma boa. É possível fazer diferentes anotações (desenho, texto, imagem, vídeo, audio…), importar pdf do Dropbox, digitalizar documentos e adicionar notas. Na hora de estudar também é mais fácil, pois a partir de um evento da agenda você pode ir diretamente para documentos ou páginas do caderno.

Titxa gratuito – Sim, e o melhor de tudo é que você pode baixar o Titxa de graça.  O aplicativo está disponível na App Store https://itunes.apple.com/app/id689446663 e se você quer saber mais sobre o Titxa, veja aqui.

Dica 2 – Veja aqui mais 9 aplicativos gratuitos para estudar para o Enem: https://blogdoenem.com.br/enem-9-aplicativos-gratis/
Dica 3 – Aplicativo gratuito de HQs com temas que caem no Enem: https://blogdoenem.com.br/aplicativo-no-celular-obras-hqs/

Veja algumas imagens do aplicativo Titxa:

http://www.titxa.com/images/showcase/cursos.jpg

http://www.titxa.com/images/showcase/agenda-ptbr.jpg

http://www.titxa.com/images/showcase/documentos.jpg

http://www.titxa.com/images/showcase/leitordoc.jpg

http://www.titxa.com/images/showcase/caderno.jpg

 

Agora que você já sabe tudo sobre o Enem, que tal conhecer nossa coleção de Apostilas Enem Gratuitas?

Apostilas Enem gratuitas aqui. Aulas, Dicas e exercícios de todas as matérias.

acesse
acesse
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel