Você no blog: O Blog do Enem quer ouvir a sua opinião

Que conteúdos você gostaria de ler por aqui?

Comente e sugira temas! Nada melhor do que acompanhar um blog com conteúdo agradável, relevante e, ainda por cima, ter a oportunidade de sugerir assuntos que você gostaria de saber mais.

Você é estudante, está no momento de escolher um curso de nível superior, vai fazer o Enem, vários vestibulares e, costuma dar uma olhada no Blog do Enem para saber de dicas sobre tudo isso?

Então aproveite essa oportunidade que o Blog do Enem lançou para você, de poder sugerir temas (pautas) de curiosidades sobre todo esse universo de escolha de profissão, de passar por diversos processos seletivos, de estudo e aprendizado de muito conteúdo ao mesmo tempo. Por isso, qualquer pauta relacionada a esses assuntos, você pode sugerir. Basta você deixar a dúvida aqui.

SUGESTÃO-DE-TEMAS

Com essa iniciativa todo mundo sai ganhando: você aprende mais e lê conteúdo de seu agrado, tira as suas dúvidas e o blog com certeza aprende com isso, produzindo materiais de relevância para os estudantes.

Deixe aqui a sua sugestão de pauta e aguarde que, em breve, ela será publicada. As sugestões são livres e o Blog está abrindo esse espaço porque sabe que, nesse período de tantas decisões ao mesmo tempo e também do surgimento de tantas dúvidas, de indecisões e de pressão, muitas perguntas precisam ser respondidas, muitas dúvidas precisam ser cessadas e o Blog do Enem pode ajudar você. Seja você mesmo, caro leitor, um pauteiro para o Blog do Enem!

Espero que essa oportunidade seja útil e que você possa se sentir livre e à vontade para fazer bom proveito dela.

Desde já, obrigada por deixar a sua sugestão!

Você no Blog do Enem:

Veja como é simples e fácil se tornar um pauteiro para o Blog do Enem e ter a oportunidade de ler mais sobre os conteúdos de seu interesse e que possam facilitar a sua vida. Para isso, basta preencher o formulário abaixo, informando seu nome completo, e-mail, tema sugerido e uma breve descrição da dúvida e/ou sugestão. Pronto! Sua pauta já será enviada ao blog.


Martha Ramos
Post escrito por Martha Ramos. Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina. Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs. Face: https://www.facebook.com/martha.ramos.5203

Martha Ramos

Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina. Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs.
Categorias: Enem, Tudo sobre, Você no blog Tags: , ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel