Bolsas de Estudo 2024

Nota do Enem, do Encceja, Redação, Transferência e 2ª Graduação

Reserve agora sua vaga!

272 cursos de graduação em 2.046 cidades de todo o país.
Bolsas de até 100%. Consulte agora para conseguir a sua.

Agora você pode começar a faculdade pagamento mensalidades mais baixas. Com as Bolsas de Estudo 2023 da Universidade Unicesumar e do Centro Universitário Uniasselvi as portas do futuro estão abertas.

Bolsas de Estudo 2023

Você pode escolher a melhor oportunidade de curso de graduação e de Bolsas de Estudo 2023 a partir da disponibilidade de vagas com bolsas ou descontos nos cursos da sua cidade.

É simples para fazer a consulta. Basta escolher a cidade, ver a lista de cursos, e fazer a sua escolha. Em seguida um profissional especializado na seleçãoda melhor condição de Bolsa de Estudos ou descontos vai orientar para a alternativa que mais beneficie o candidato.

Bolsas variadas

Você pode conseguir bolsas desde 30% e até de 100% do valor da mensalidade. Têm bolsas pela nota do Enem, pela nota do Encceja, bolsas por transferência, bolsas por região ou curso, bolsas por nota de redação e ainda têm as ofertas de cada dia, por cidade ou curso.

O importante é você definir onde quer estudar e o curso que pretende fazer. Os setores de Bolsas de Estudo da Uniasselvi e das Bolsas de Estudo da Unicesumar têm as equipes prontas para fazer a mehor orientação para você entrar agora no caminho de conquistar seu diploma.

Curso Enem Gratuito

As bolsas de até 100% do valor da mensalidade podem ser concedidas de acordo com os critérios de pontuação pela nota do Enem. Os critérios são definidos no editais de concessão de Bolsas da Uniasselvi ou da Unicesumar em cada processo seletivo.

Para aumentar as suas chances de um bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio, e com isso fazer crescer a sua pontuação para obtenção de bolsas pela nota do Enem, você pode fazer a sua inscrição gratuita no Curso Enem Gratuito.

Você têm aulas, simulados, listas de exercícios e séries específicas para aumenar o seu desempenho nas matérias das provas objetivas e também na elaboração da redação do Enem.

Sisugapixel

Sisugapixel