Concurso Câmara de Cuiabá: 13 vagas e salário até 7 mil

Leve na txintxa as oportunidades desse concurso com ótimos vencimentos. Seis vagas para Nível Médio e salário de R$ 3.789,85.

Legislativo Municipal promove concurso público com seis vagas de Nível Médio e salário de 3,7 mil e sete de Nível Superior com vencimentos até 7,9 mil.

O certame Concurso Câmara de Cuiabá: 13 vagas e salário até 7 mil terá as seguintes etapas:

Para Técnico Legislativo, Nível Médio
a) Prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório;
b) Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório;

Analista Legislativo, Contador e Controlador Interno, Nível Superior
a) Prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório;
b) Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório;
c) Avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A aplicação das provas objetiva e discursiva do certame Concurso Câmara de Cuiabá: 13 vagas e salário até 7 mil está marcada para dia 13/06/2021. A divulgação do gabarito será feita no mesmo dia, a partir das 22:00. O resultado do certame deve ser divulgado em 28/08/2021.

A prova discursiva para os cargos de Nível Superior terá como valor máximo 100 pontos. O candidato deverá redigir sua resposta utilizando o mínimo de 20 e o máximo 30 linhas. O tema será sobre Conhecimento Específico do cargo/habilitação profissional.

De acordo com o Edital Concurso Câmara de Cuiabá: 13 vagas e salário até 7 mil, o conteúdo programático da prova objetiva do está sendo revisado. Ele será divulgado em 06 de janeiro de 2021.

Com relação à análise de títulos, serão convocados para a avaliação de títulos, apenas os candidatos habilitados na prova objetiva e na prova discursiva para cargos de Nível Superior, e que atinjam a condição de classificados na prova discursiva, até o limite de 20 vezes o número de vagas ofertadas.

O candidato deverá entregar apenas um título por item de análise. Os pontos de documentações entregues para análise, que excederem o limite de pontos estipulados, por item, serão desconsiderados.

Serão considerados habilitados na análise de títulos todos os candidatos convocados para a entrega de acordo com o Edital. A análise de títulos é uma etapa do Cconcurso somente classificatória.

Os candidatos que não entregarem títulos não obterão pontos na 3a. etapa do concurso e serão classificados no resultado final somente com a soma dos pontos das etapas anteriores.

COMO SE INSCREVER

Inscrições no site do Selecom, até 12/04/2021

Leia o edital

FIQUE ATENTO

Não deixe de conferir as atualizações no site da realizadora do certame.

Durante a realização da prova não será permitido o uso de máquinas calculadoras, pagers, telefones celulares, especialmente do tipo smartphones, tablets, notebooks, relógios de qualquer natureza ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos e, ainda, boné, gorro, chapéu, óculos de sol ou outros materiais não classificados como estritamente necessários à realização da prova.

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel