Álbum da Copa do Enem 2018: Curso Gratuito mostra conteúdos que mais caem nas figurinhas de cada matéria

Aproveite o clima do Futebol e venha estudar com o Álbum da Copa do Enem. Têm os conteúdos que mais caem de Matemática, Português, Biologia, Filosofia, Geografia, História, Química, Física, Inglês, Espanhol, Sociologia e Literatura. É Gratuito.

Aproveita o espírito do Campeonato Mundial para fazer um Curso Enem Gratuito álbum da Copa do Enem é um game online, onde você estuda os temas que mais caem nas provas, com aulas de todas as matérias do Exame.

O curso online Álbum da Copa do Enem  tem o formato de um álbum clássico de figurinhas. Mas, ao invés ter ter as seleções dos países em cada página, os times foram são substituídos pelas disciplinas cobradas nas provas do exame. 

Em cada página virtual do Álbum da Copa do Enem o estudante encontra figurinhas que representam os conteúdos do Exame. Na prática, é um Curso Enem Gratuito bem divertido. Confira:álbum da copa com curso online para o enemO Álbum é um Curso Enem Online com Games Interativos – Para preencher cada figurinha eletrônica o aluno precisa assistir uma aula e realizar um simulado com dez questões para testar o nível de aprendizado.

Quando o aluno errar alguma alternativa o sistema do Álbum da Copa do Enem abre uma aula de revisão, também gratuita. E, os participantes recebem pontuação nos simulados, e podem comparar com outros participantes, como num Game virtual.

A coordenadora pedagógica do projeto, Juliana dos Santos, destaca a importância do curso online para o Enem: “O tema da Copa unido ao sistema de recompensas das figurinhas torna o estudo mais leve, especialmente para os estudantes que prestam vestibulares e são submetidos a uma enorme carga de conteúdos”.

Como estudar no Álbum da Copa do Enem:

O aluno precisa criar um cadastro para ter acesso ao álbum e acompanhar seu desempenho em um painel de controle. Nele também é possível visualizar o desempenho de outros participantes e comparar. Os participantes passam a fazer parte de uma turma do Curso Enem Gratuito.

O diretor do Blog do Enem, professor João Vianney, e coordenador do projeto, disse que a proposta do Álbum do Enem é ‘virar o jogo da aprendizagem durante a Copa do Mundo’.

Ele disse que, por tradição, no Brasil as escolas chegam a suspender as aulas em dias de jogo da seleção canarinho. Com isso o ritmo de estudos cai muito, e pode prejudicar quem está querendo passar para um curso mais disputado como a Medicina, o Direito ou as Engenharias.

Como o Enem não perdoa quem deixa para depois, os estudantes ganham a motivação de um game para estudar um pouco mais e aumentar as chances nas provas. Inscrições abertas aqui:  Álbum da Copa do Enem

O Álbum é um Curso Enem Gratuito:

O Álbum da Copa do Enem é uma realização da Fanpage do Facebook Rede Enem, que tem 1 milhão e 376 mil seguidores, e do Blog do Enem, que tem 14 milhões de usuários por ano.

Os conteúdos das aulas e simulados do Álbum foram cedidos pelo Curso Enem Gratuito, pelo cursinho online Descomplica, e pelos Simulados do Blog do Enem, com os temas que mais caem no Exame Nacional do Ensino Médio.

Álbum da Copa do Enem

Ao completar cada disciplina do Álbum da Copa do Enem o estudante ganha um bônus promocional para assistir um aula ou se matricular com desconto no cursinho pré-vestibular Descomplica.

Acesse o Álbum, preencha as figurinhas com as aulas e os Simulados para chegar bem no próximo Enem! Os Simulados têm o Gabarito na mesma hora.

Você também pode estudar uma aula gratuita por dia no Curso Enem Online, com todas as matérias do Exame Nacional do Ensino Médio e também as Dicas para uma Redação Enem Nota 1000. Na verdade você pode estudar quantas aulas quiser por dia. Mas, o importante é criar o hábito de ver pelo menos uma aula por dia.

Curso Enem Gratuito com todas as matérias e dicas de Redação.
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel