Curso Enem 2014 – Cursinho da Poli tem vagas em Diadema

Boa notícia para quem mora em Diadema: o Curso Enem do Cursinho da Poli tem 100 vagas disponíveis! Saiba como funciona no nosso post.

Você mora em Diadema e está procurando por um Curso Enem bom e barato? O Cursinho da Poli surgiu na Escola Politécnica da USP há 27 anos com o objetivo de preparar alunos de escolas públicas para o vestibular da USP, um dos mais concorridos do Brasil. Agora, esse mesmo cursinho pode ajudar você que mora em Diadema a ter um bom desempenho no Enem 2014.

Curso Enem 2014

Dica 1: Redação – Aprenda a diferença entre Tema e Título – https://blogdoenem.com.br/redacao-tema-titulo/

Em parceria com a Escola Livre para Formação Integral Dona Lindu, o Cursinho da Poli está com 100 vagas abertas para Curso Enem. Quem se interessou, tem até o dia 23 de novembro para se matricular. Mas, atenção: esse curso não é gratuito e requer um investimento de 4 parcelas de R$ 99. O custo do material didático necessário para o estudante acompanhar o curso já é cobrado nessas parcelas.

Dica 2: Simulado Enem – Acesse o simulado online e gratuito da EBC – https://blogdoenem.com.br/simulado-enem-gratuito-ebc/

As disciplinas são organizadas por áreas do conhecimento,  – Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Redação, Linguagens (Português, Inglês e Espanhol) e Matemática – da mesma forma que são cobradas no exame. As aulas, que vão até dia 6 de novembro, acontecem no período noturno, entre 19h e 22h, sempre de segunda à quinta-feira. Para você que, além de estar se preparando para o Enem 2014, também trabalha, está aqui uma oportunidade de fazer um bom Curso Enem fora do horário comercial e ainda ter as sextas livres para descansar um pouco. Afinal, reservar um tempo para repor as energias também deve fazer parte da rotina de preparação do candidato do Enem 2014.

Dica 3: Dica Enem – Atenção! Estudar por horas seguidas pode não ser uma boa ideia – https://blogdoenem.com.br/dica-enem-horas-estudo/

Quem gostou da oportunidade e quer ocupar uma das 100 vagas disponíveis do Curso Enem da Poli pode se matricular pelo site www.cursinhodapoli.org.br ou indo pessoalmente na sede da Escola Dona Lindu, em Diadema (Avenida Encarnação, 290, bairro Piraporinha).