Curso Enem Gratuito de Matemática: Raciocínio Lógico

Revista Veja e AlfaCon oferecem Curso Enem Gratuito sobre fundamentos do Raciocínio Lógico, base para avançar em Matemática.

Aproveite para começar hoje mesmo uma preparação especial para enfrentar com mais segurança a Matemática, que tanto amedronta a maioria dos candidatos ao Enem. Editora Abril e o cursinho online Alfa Concursos criaram uma série de Curso Enem Gratuito de Português e Matemática. Os cursos são em formato de vídeo-aulas que você pode assistir quantas vezes quiser, e também com uma sessão ao vivo, pela internet, com possibilidade de fazer perguntas.

O Blog do Enem recomenda para você o Curso Enem Gratuito de fundamentos de Matemática, para desenvolver o Raciocínio Lógico.  Vale para quem está se preparando para o Enem, Vestibular, ou para Concursos.

São vídeo-aulas que você pode assistir quantas vezes quiser e também participar de webconferência ao vivo, com direito a fazer perguntas e tudo mais.

A primeira e a segunda sessão de aulas do Curso de Raciocínio Lógico  já estão disponíveis. Assista e estude nos cursos da Alfa Concursos.

Assista aqui a primeira aula do Curso de Raciocínio Lógico: http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/concursos-publicos-%E2%80%94-aula-1-de-raciocinio-logico-e-matematica

Aqui a segunda aula: http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/concursos-publicos-aula-2-de-raciocinio-logico-e-matematica

Veja aqui o link para a 3ª aula do curso: http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/concursos-publicos-aula-3-de-raciocinio-logico-e-matematica

Participe. Você só tem a ganhar!

Aula ao vivo para o Enem toda quinta-feira, às 20h. A Revista Veja e a Alfacon fazem sessões gratuitas ao vivo com temas para o Enem toda semana.
Fique ligado e clique aqui para saber da agenda, participar e fazer  perguntas nas quintas-feiras: http://www.alfaconcursos.com.br/cursos/detalhe/1505/aprenda_a_estudar_para_concursos_com_a_vejacom.html

Curso Enem Gratuito

Confira o Simulado Enem 2013 – Clique AQUI.

Confira Como se preparar para o Enem 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre o Curso Enem Gratuito, que tal conhecer nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel