Enem 2012 – Norte receberá primeiro o Cartão de Identificação

Dia 15, via internet, o Cartão de Confirmação do Enem 2012 estará disponível a todos

Como já dissemos anteriormente, os Cartões de Confirmação do Enem 2012 começam a ser distribuidos a partir de hoje, para todo o país, via Correios. Por questões logísticas, a Região Norte será a primeira a receber os cartões. Mas não precisa ficar desesperado, até o final do mês o restante das regiões também já estarão com o documento em mãos.

Vale lembrar que o mesmo Cartão de Confirmação do Enem 2012 estará disponível no site do Inep, a partir do dia 15 de outubro. É só acessar a página e imprimir o seu para garantir.

Cartão de Confirmação do Enem 2012 é tão esperado por que nele estão informações que os candidatos ainda não sabem, e são imprescindíveis para a realziação da prova. Os dados contidos no cartão são: número de inscrição, data, hora e local de realização das provas do Enem 2012, indicação do atendimento diferenciado e/ou do atendimento específico solicitados, opção de língua estrangeira e solicitação de certificação (se foi solicitado).

Enem 2012

Fique por dentro do calendário Enem 2012

– 3 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias;

– 4 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; de Matemática e suas Tecnologias; e da Redação;

– 7 de novembro – Gabarito Enem 2012;

– 28 de dezembro – Resultado Enem 2012.

Gostou do post? Use os botões abaixo para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, també usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Google+ : Rede Enem

Boa sorte e bons estudos.

Fonte: Planeta Universitário.

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel