Enem 2013 – Amanhã tem aulão gratuito para revisar conteúdos do exame

Atenção galera de Maceió! A Fits oferece amanhã, gratuitamente, um aulão para revisar conteúdos do Enem 2013. Não deixe passar essa chance!

As inscrições para o Enem 2013 começam segunda-feira e a data do exame está ficando cada vez mais próxima! Sabemos que você quer estar 100% preparado no dia do exame, então temos uma dica para a galera de Maceió: esse sábado, dia 11 de maio, a Faculdade Integrada Tiradentes (Fits) promove o aulão gratuito “Você na Fits”, que vai revisar conteúdos cobrados na prova do Enem 2013. O evento acontece a partir das 13h nos auditórios da faculdade.

Os professores que vão participar do aulão já são conhecidos pelos estudantes de Maceió. A Fìsica fica responsável pelo professor Philippe Alves e Alfredinho Alves ministrará as aulas de Biologia.  O professor Beto Nunes irá solucionar problemas da Matemática com os estudantes, enquanto Eduardo Vasconcelos comandará a revisão de Literatura.

Os alunos inscritos devem levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão distribuídos em comunidades carentes.

As inscrições devem ser feitas no site da Fits. Mais informações pelo telefone 0800 729 2100.

Programe-se!

O QUÊ? Aulão gratuito para revisar conteúdos do Enem 2013

QUANDO? Amanhã, dia 11 de maio, as 13h

ONDE? Auditórios da Faculdade Integrada Tiradentes (Fits) – Av. Comendador Gustavo Paiva, 5017 – Bairro Cruz das Almas – Maceió/AL

QUANTO? Aproveita, é de graça!

Enem 2013 aulão fits

Agora que você já sabe mais sobre o Enem 2013, conhece nossa rede de blogs?

– Blog do Fies 
– Blog do Prouni
 
– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)
Twitter: @RedeEnem
Canal no Youtube: Rede Enem
Google+ : Rede Enem