Enem 2013 – Curso gratuito na USP e Unicamp para a galera de São Paulo

É a sua chance de se preparar melhor para o Enem 2013

Não é mais a falta de cursos gratuitos para o Enem 2013 que vai impedir você de se dar bem no exame, especialmente para vocês de São Paulo. É que a Rede Emancipa abriu 900 vagas para seu curso Enem 2013, com aulas ministradas nas unidades da USP e Unicamp.

As vagas são para toda a grande São Paulo e para o município de Campinas. Os candidatos ainda podem escolher um dos três períodos que melhor se adequarem a sua rotina: aos sábados em período integral ou durante a semana. O Curso Enem 2013 começa agora em março e vai até dezembro, cobrindo todos conteúdos do Enem 2013 e dos principais vestibulares do país.

As aulas são 100% gratuitas e não não importa sua idade, sempre é hora de aprender. Seja você jovem ou idoso, o curso está de portas abertas. Se você se interessou, basta acessar o site oficial e fazer sua matrícula para a aula inicial, na unidade que você deseja. As inscrições não tem data limite para serem feitas e não é preciso fazer uma prova para ser admitido no Curso Enem 2013. Mas vale uma ressalva: se houver muitas procura o processo seletivo será via sorteio, com preferência para alunos da rede pública.

enem 2013

 

Agora que você já sabe o que é o Enem, conhece nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Google+ : Rede Enem

Fonte: Universia Brasil.