Enem 2013 – Cursinhos de SP realizam concursos de bolsas de estudo

Quer se preparar para o Enem 2013, mas a grana está curta? Os concursos para bolsas nos principais cursinhos de São Paulo acontecem agora em junho!

Sabemos que um bom cursinho para se preparar para o Enem 2013 e os vestibulares é essencial. Mas também sabemos que nem sempre é fácil pagar as mensalidades dos melhores cursos pré-Enem e vestibulares. Por isso, se você precisa de um desconto nesse valor ou até mesmo de uma chance de se preparar de graça, fique ligado, os concursos para bolsas nos cursinhos Etapa, Objetivo e Poliedro acontecem ainda nesse mês.

O concurso de bolsas para o Objetivo acontece dia 8 de junho e, quem quiser participar, deve se inscrever pelo site até um dia antes da seleção. A prova terá 3 horas de duração, começando as 10 da manhã, e será composta por 50 questões de múltipla escolha. No dia do exame, o estudante deverá levar seu documento de identidade original e o comprovante de inscrição no concurso. Os candidatos conseguirão as bolsas de estudo conforme a nota obtida na prova. As bolsas serão válidas somente para o curso Semi de Agosto, na unidade do Objetivo onde o candidato fez a prova.

No dia 13 de junho, o Etapa realiza o concurso de bolsas para a turma Semi Mais, que tem aulas de agosto a dezembro, e as unidades do cursinho participantes são Ana Rosa, Frei Caneca e São Joaquim. Os interessados podem escolher entre dois horários para fazer a prova: 14h30 e 19h. O cadastro deve ser feito pela internet. As bolsas aos candidatos que obtiverem as melhores classificações podem chegar a isenção total de acordo com o desempenho do estudante. As bolsas não são na forma de percentuais, mas sim de planos especiais com valores reduzidos.

O cursinho Poliedro é o último a realizar o concurso de bolsas, no dia 22 de junho. Os interessados em disputar uma vaga no curso semi extensivo da unidade Paraíso devem se cadastrar no site. A prova terá duração de 3 horas e contará com 50 questões, sendo dez de português, seis de matemática, história, geografia, física, química e biologia, e quatro de inglês. O desconto concedido pelo concurso de bolsa varia de 0% a 100% sobre o valor do serviço.

Agora é só se inscrever e anotar as datas das provas na agenda! Não perca a chance de se preparar de graça para o Enem 2013 e os vestibulares!

Enem 2013

Agora que você já sabe tudo sobre o Enem 2013, que tal conhecer nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem