Enem 2013 – Sites que podem te ajudar nas questões de exatas

Laboratório Didático Virtual, da USP, e o Calcule Mais são ferramentas gratuitas para se preparar para o Enem 2013.

O Blog do Enem traz uma boa notícia para aqueles que têm mais dificuldade na área de exatas. Dois novos sites estão disponíveis para quem precisam pegar firme nos estudos de matemática, física e química para o Enem 2013. O blog Laboratório Didático Virtual, coordenado pela Faculdade de Educação, da USP, e o site Calcule Mais, criado por Vandeir, um estudante de matemática e engenharia elétrica.

O Laboratório Didático Virtual disponibiliza material didático online e gratuitamente nas áreas de física e química. Há também uma área dedicada à solução de dúvidas dos internautas, em que especialistas respondem as perguntas enviadas por estudantes para a equipe do site.

O site Calcule Mais disponibiliza 600 vídeo-aulas de matemática gratuitamente. Os vídeos contêm explicações teóricas e soluções de exercícios, visando ajudar o aluno a se preparar para o Enem 2013, vestibulares e concursos.

E ai, está esperando o que para adotar essas novas ferramentas em sua rotina de estudos? Acesse os sites nos links:

Laboratório Didático Virtual – http://www.labvirt.fe.usp.br/

Calcule Mais – http://calculemais.com.br/

É o que sempre falamos, conhecendo melhor o Enem 2013, suas chances podem aumentar consideravelmente. Exercícios e simulados podem ser seus melhores amigos =)

Post produzido por Bárbara Cardozo

Enem 2013

Agora que você já sabe mais do Enem 2013, conhece nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem