Enem 2013 – Como ser e quanto ganha um Fiscal do Enem

Está precisando de uma grana extra e tem tempo sobrando? Ser Fiscal do Enem 2013 é uma boa pedida!

Que tal trocar de lado na hora do Enem 2013? Ser Fiscal do Enem pode ser uma ótima opção para quem está precisando de uma grana e está com tempo de sobra. É uma experiência bem interessante, sentir a tensão e ainda contribuir para a boa realização do exame. O sucesso do Enem 2013 pode vir, em parte, do seu trabalho!!

E para quem quer ser mesmo Fiscal do Enem 2013, saiba que não é tão difícil quanto parece. Pelo contrário minha gente, por vezes falta, fiscais na hora do Enem. Você além de fiscalizar a hora do Enem 2013, pode ficar também nos corredores dos locais de prova.

Para ser Fiscal do Enem 2013, o candidato deve ter sido funcionário da escola onde a a prova será aplicada ou ser servidor público, desde que tenha o ensino médio completo. Essas eram as regras nas edições passadas, como o edital do Enem 2013 ainda não saiu (mas vai sair em maio), as regras podem mudar. Fique tranquilo, o Blog do Enem 2013 vai trazer sempre as atualizações dessa notícia.

Para quem está preocupado com grana, é o seguinte: o salário do Fiscal do Enem 2013 será em torno de R$ 70 por dia, ou seja, R$140 para os dois dias de prova do exame.

Enem 2013

Agora que você já sabe mais como ser Fiscal do Enem, conhece nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem