Física e Química Enem – Estude de graça com o Grupo Virtuous

Pegando firme nos estudos para o Enem? Acesse de graça os conteúdos de Física e Química do Grupo Virtuous para acrescentar um ótimo material aos estudos!

Você está na reta final dos estudos para o Enem 2013, nervoso, preocupado, achando que não vai dar conta de todo o conteúdo até a data do exame e, ao mesmo tempo, não aguenta mais olhar para os livros! Acrescentar um novo material a sua rotina de estudos pode ajudar nesse momento, trazendo novas explicações sobre determinados conteúdos que podem solucionar suas dúvidas e trazendo também novos desafios, com questões e provas elaboradas por outros professores.

Indicamos para você, então, os sites Só Física e Só Química, do Grupo Virtuous. Os portais oferecem inúmeras páginas de conteúdos, exercícios, jogos, provas dos vestibulares, dicionários e muito mais para você estudar muito e arrasar na prova de Ciências da Natureza. E, para acessar tudo isso, é muito fácil: basta se cadastrar! Não precisa pagar nada para incorporar conteúdo de qualidade a sua rotina de estudos.

Nós já indicamos sites do Grupo Virtuous em outros posts! O grupo é uma rede educacional que desenvolve sites e portais com ótimos conteúdos na área de educação. Você já viu aqui no blog posts sobre o Só Matemática (https://blogdoenem.com.br/enem-so-matematica/)  e o Só Biologia ! Agora você já pode acrescentar o Só Química e o Só Física a sua lista de sites-referência para estudar para o exame!

Então, faça uma pausa de 15 minutos para um lanche e depois volte a estudar com os sites do Grupo Virtuous! Se ainda estiver cansado e não conseguir se concentrar, veja o nosso post com dicas de concentração – https://blogdoenem.com.br/dicas-de-concentracao-enem/.

enem fisica quimica

Curso Enem Gratuito por um mês- Clique AQUI.
Confira o Simulado Enem 2013  – Clique AQUI.
Confira Como se preparar para o Enem 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre o Grupo Virtuous, que tal conhecer nossa rede de blogs?

Blog do Fies | Blog do Prouni | Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais.

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)
Twitter: @RedeEnem | Canal no Youtube: Rede Enem | Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel