Você na web: Escreva sobre esportes e publique no Portal Torcedores.com

Um bom teste para quem pretende fazer Jornalismo ou cursos que exigem boa produção textual, como Direito, Letras ou Administração. Além disso, é uma grande oportunidade de trabalho remunerado. Confira!

Já escolheu o curso e a futura profissão? Tem uma porta aberta, agora em julho, para quem pensa em seguir na área de Comunicação. Saiba mais sobre esta oportunidade!

Se você não só gosta de falar sobre esportes com os amigos, mas também adora expressar seu conhecimento sobre o tema por meio da escrita, então o Torcedores, maior portal de jornalismo colaborativo do Brasil, é uma ótima opção!

O portal é uma plataforma aberta para quem gosta de esporte e quer escrever sobre os modalidades que mais ama.

As publicações são feitas com a identificação do autor. Assim, você já pode ir montando um portfólio, divulgar seu trabalho e ainda pedir para os amigos compartilharem seu conteúdo.

Pode ser a hora perfeita de descobrir se a sua vocação é o jornalismo esportivo! No Torcedores, há um acompanhamento próximo de uma equipe de Redação que dará todo o suporte para o colaborador evoluir a cada dia.

Olha o alcance do Torcedores

Escrevendo no portal, o colaborador pode oferecer conteúdo para uma audiência de quase 9 milhões de usuários por mês. Além disso, fazendo os cursos gratuitos oferecidos pelo Torcedores, com nomes importantes do segmento, publicando seus textos e subindo de nível, pode passar a ser remunerado de acordo com o desempenho.

Torne-se um colaborador do Torcedores clicando em: https://painel.torcedores.com/seja-um-colaborador ou mande um e-mail para: [email protected].

Veja um exemplo de quem se deu bem

O Roberto Junior está no site há quase quatro anos. Começou ainda estudante, se formou e faz parte do time dos remunerados do Torcedores. Ele contou a experiência e trajetória dele no portal. Confira:

https://youtu.be/0EFRRz_5A6Q

Além de gostar de escrever, ter uma boa comunicação oral e escrita, existem outras características que apontam qual carreira você quer seguir.

Para escolher um curso, você deve considerar tanto o que vai estudar na faculdade quanto a rotina profissional que terá depois de formado. Por isso, nós traçamos um perfil de cada curso de graduação e explicamos como os profissionais de cada área atuam aqui no Guia de Profissões. Confira a lista com todos os cursos de graduação:

Veja os 10 melhores e 10 piores salários antes de escolher o curso

Venha para o Curso Enem Gratuito:

Criamos para você duas novidades: Um Curso Enem Online totalmente gratuito, e uma bateria de Simulados Enem Gratuitos, com todas as matérias do Exame Nacional do Ensino Médio.  Acesse o Curso e faça os Simulados para chegar bem no próximo Enem! Simulados com Gabarito na mesma hora. Veja aqui:

Você pode estudar uma aula gratuita por dia no Curso Enem Online, com todas as matérias do Exame Nacional do Ensino Médio e também as Dicas para uma Redação Enem Nota 1000. Na verdade você pode estudar quantas aulas quiser por dia. Mas, o importante é criar o hábito de ver pelo menos uma aula por dia.

Curso Enem Gratuito com todas as matérias e dicas de Redação.

 

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel