Inscrições Gratuitas para o Fellow SGB: curso de Inovação Social

Vagas abertas para inscrições de todo o país. Você participa de um programa completo para mudar a qualidade da sua participação na vida comunitária, no mundo dos negócios, nos estudos, e para transformar a sociedade. O Fellow SGB é gratuito.

Autoconhecimento, Empatia e Liderança são habilidades essenciais para quem pensa no futuro do trabalho. Aproximadamente 70% das pessoas estão insatisfeitas com suas carreiras. Para você não cair nesta estatística ruim, têm inscrições abertas no curso de Desenvolvimento Pessoal e Inovação Social. Veja:

O Programa Fellow SGB foi criado pela organização Social Good Brasil. As inscrições são gratuitas para pessoas que queiram se tornar protagonistas de mudanças em suas cidades. Não basta ‘terminar a faculdade’, ‘conseguir um emprego’ ou ‘abrir uma empresa’. Então, se você quer ser mais como pessoa, chegar na frente no mundo do trabalho, e fazer muito mais pela sua comunidade, este curso ajuda você a chegar lá e a se destacar. Bora lá?

O nome completo do Programa é Fellow SGB. Cada participante se torna um voluntário que ganha uma capacitação específica para se tornar um líder na sua região.  

O SGB da Social Good Brasil oferece conteúdos práticos sobre autoconhecimento e inovação social para que ele seja capaz de liderar uma jornada com vivência uma série de eventos inspiradores ao longo de 1 ano. E você pode sair deste ciclo melhor do que entrou.

O objetivo principal despertar  quem participa e também outras pessoas que também queiram agir a favor de um mundo melhor, começando pelas suas cidades.

Case de sucesso no Social Good

Veja como o Fellow SGB pode mudar a sua vida: Esse é o caso de Rogério Malveira, recém-formado em Medicina que está criando um negócio social na área da saúde para ajudar idosos a entenderem suas receitas médicas. Hoje ele está na fase de lançamento do produto e é Fellow SGB. Programa Fellow SGB Social Good Brasil“Ser Fellow é ajudar a transformar o meio em que a gente vive e as pessoas que estão nele, juntando necessidades e anseios internos com as demandas do mundo real. Acreditamos que as pessoas e o mundo se desenvolvem e melhoram juntos”, conta.

Inscrições no Fellow SGB só até dia 31

Para entrar no curso de Desenvolvimento Pessoal e Inovação Social você precisa se acelerar, porque as inscrições terminam dia 31 de julho, segunda-feira agora. Inscrições Abertas e Gratuitas aqui no botão e no final do post: Inscrições Fellow SGB
Avalição da Psicóloga Silvia Luz, psicóloga e coordenadora da Aceleradora de Protagonismo Social:  “Acredito que protagonismo é uma atitude frente a si próprio, frente aos outros e ao mundo que nos cerca. E autoconhecimento, empatia e visão sistêmica são pontos que ajudam a formar um líder.

Estamos em uma era de mudanças importantes e nós somos o nosso maior desafio. É hora de adquirir uma nova consciência, de fazer junto para ir além dos desafios que aparecem no caminho. É hora de abrir os olhos para as perguntas: pra onde a gente tá indo? E como a gente está indo?”, questiona Sílvia.

Sobre o Social Good Brasil

Organização referência em inovação social reuniu, desde 2012, mais de 45 mil pessoas em eventos presenciais e online. Tem como objetivo promover o uso das tecnologias, novas mídias e do comportamento inovador para contribuir com a solução de problemas da sociedade.

É liderança no país do movimento global Plus Social Good, encabeçado por um grupo de organizações como Fundação das Nações Unidas e tem como parceiros máster a Fundação Telefônica Vivo e Instituto C&A e como parceiro Sênior o Grupo Engie.

Informações de Serviço:

  • O quê: Curso Fellow SGB
  • Quando: inscrições até 31 de julho de 2017
  • Quanto: Gratuito
  • Informações e inscrições: sgb.org.br/sgb-fellow

 

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Basicão, Bolsas de Estudo, Profissões, Tudo sobre Tags:
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel