Fuvest – ÚLTIMO DIA para se inscrever no Vestibular 2014

Atenção! Terminam HOJE as inscrições para o Vestibular 2014 da Fuvest! São 11.157 vagas no total e a taxa de inscrição é de R$ 130.

A Fundação Universitária para o Vestibular ( Fuvest ), que seleciona alunos para a USP e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, abriu hoje as inscrições para o Vestibular 2014. Os interessados em concorrer a uma das 11.157 vagas (11.057 para a USP e 100 para o curso de medicina da Santa Casa) tem até o dia 9 de setembro para se cadastrar pelo site da Fuvest.

Dica 1: Fuvest divulga manual do candidato para o Vestibular 2014 – https://blogdoenem.com.br/usp-vesti fabular-2014-manual/

Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 130. O pagamento deve ser feito até o dia 10 de setembro, em bancos ou pela internet. Os locais do exame da 1ª fase da Fuvest serão divulgados dia 18 de novembro e a prova será aplicada no dia 24. A lista dos convocados para a 2ª fase será divulgada dia 16 de dezembro, junto com os locais das provas dessa segunda etapa do processo seletivo da Fuvest. As provas da 2ª fase acontecem do dia 5 ao dia 7 de janeiro e a lista dos aprovados sai em 1º de fevereiro.

Dica 2: USP aprova bônus para negros, pardos e indígenas de escola pública – https://blogdoenem.com.br/usp-aprova-bonus/

Fuvest

Curso Enem Gratuito por um mês- Clique AQUI.

Confira o Simulado Enem 2013  – Clique AQUI.

Confira Como se preparar para o Enem 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre a Fuvest, que tal conhecer nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos. Nossas redes sociais:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel