Fuvest e Unicamp – Baixe grátis os livros do vestibular

Alguns dos títulos que serão cobrados nas provas da Fuvest e Unicamp estão disponíveis online gratuitamente para download.

Esse post é para quem está se preparando para as provas da Fuvest, que seleciona alunos para a USP e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, e da Universidade de Campinas (Unicamp). O site Universia disponibilizou, online e gratuitamente, o download de 6 das 9 obras que estão na lista de leitura obrigatória para esses vestibulares.

Dica 1: Fuvest – Cursinhos oferecem palestras gratuitas sobre livros cobrados – https://blogdoenem.com.br/fuvest-palestras-gratuitas-livros/

Dos 9 livros que serão cobrados no vestibular, estão disponíveis para download no Universia os seguintes títulos: Viagens na minha terra (Almeida Garret), Til (José Alencar), Memórias de um sargento de milícias (Manuel Antônio de Almeida), Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis), O Cortiço (Aluísio Azevedo) e A Cidade e As Serras (Eça de Queirós).

Dica 2: USP – Melhores da Fuvest recebem convite para curso secreto – https://blogdoenem.com.br/usp-curso-secreto/

Então, se você ainda não conseguiu terminar a lista de livros obrigatórios para os vestibulares da Fuvest e da Unicamp por que a grana estava curta, suas desculpas acabaram! Clique aqui e faça agora o download dos livros e leia direto no seu computador, sem pagar nada. Mas corra, por que a data das provas está se aproximando.

Dica 3: Fuvest divulga manual do candiato para o Vestibular 2014 – https://blogdoenem.com.br/usp-vestibular-2014-manual/

Fuvest

 

Curso Gratuito por um mês- Clique AQUI.
Confira o Simulado Enem 2013  – Clique AQUI.
Confira Como se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre a Fuvest e Unicamp, que tal conhecer nossa rede de blogs?

Blog do Fies | Blog do Prouni | Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais.

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)
Twitter: @RedeEnem | Canal no Youtube: Rede Enem | Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel