Gabarito da UeRJ já está disponível agora no seu Blog do Enem

Confira o Gabarito da UeRJ agora mesmo aqui no Blog do Enem e acompanhe as notícias das provas pelo país

Saiu hoje o Gabarito da UeRJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) que fez  a segunda etapa do exame de classificação neste domingo, dia 02 de Dezembro de 2012. A prova de Redação foi aplicada junto com as demais disciplinas (Língua Portuguesa, Matemática, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Química e Biologia).

Você pode acessar o Gabarito da UeRJ AQUI  por resposta padrão esperada e a gente traz dicas do que foi avaliado na Redação:

Segundo o Gabarito da UeRJ, foi avaliado o Tipo de Texto :  aqui, avaliou-se a construção efetiva de texto argumentativo, com recursos pertinentes ao tipo textual e atendimento à estrutura própria da dissertação, sem reprodução de clichês.

Também pelo Gabarito da UeRJ  o Desenvolvimento da Argumentação foi observado :A argumentação presente no texto foi avaliada quanto à pertinência, suficiência e eficácia dos argumentos, além da coerência na explanação e articulação das ideias.

A Estrutura do Período e Coesão e a Modalidade foram outros requisitos avaliados no Gabarito da UeRJ . Quanto ao primeiro, observou-se aspectos relativos à coesão textual e à estruturação sintática dos períodos, com uso adequado e produtivo dos elementos constituintes da superfície textual; e quanto à Modalidade, foram avaliados aspectos que, apresentados no texto, demonstraram domínio da variedade padrão da língua, sem marcas de oralidade ou informalidade.

 No Portal do Vestibular UeRJ  2013 você tem informações sobre Gabarito da UeRJ, provas anteriores, gabaritos, informativos para alunos cotistas, enfim, um “tudo sobre” para você que vai fazer a prova ficar bem esperto e para quem vai prestar outro vestibular pode acessar as provas anteriores para ter mais chances de praticar a resolução de questões.

CALENDÁRIO:
Aplicação da prova  – 02/12/2012 local indicado no Cartão de Confirmação de Inscrição (esta etapa ja acabou)

Divulgação do padrão de respostas 02/12/2012 (Disponível aqui no Blog)

Divulgação das notas  –  21/12/2012 www.vestibular.uerj.br

Pedido de revisão de notas  – 26 e 27/12/2012

Último dia para pagamento da taxa de revisão – 28/12/2012 rede bancária

Divulgação das notas da revisão – 17/01/2013 www.vestibular.uerj.br

gabarito da UeRJ

Ta de olho no Enem também? Dá uma olhada no nosso calendário Enem 2012!

– 3 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias; (UFA, já passou!)

– 4 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; de Matemática e suas Tecnologias; e da Redação; (UFA, já passou!)

– 7 de novembro – Gabarito Enem 2012;  E ai, foi bem??

– 28 de dezembro – Resultado Enem 2012.

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Fonte: Vestibular UeRJ

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel