Gabarito Enem 2012 segunda aplicação já está no Blog

O gabarito Enem 2012 para a segunda aplicação que ocorreu em Dezembro já foi divulgado.

Saiu o gabarito enem 2012 para a prova do Enem 2012 em sua segunda aplicação para instituições prisionais e para alunos que tiveram problemas justificados. A prova Enem 2012 prisional seguiu os mesmos moldes da primeira versão com o mesmo número de questões e o mesmo tempo de aplicação.

O gabarito Enem 2012 já está divulgado na página no Inep AQUI para o primeiro dia  e AQUI para o segundo dia de prova .O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em estabelecimentos prisionais e unidades socioeducativas aconteceu nos dias 4 de Dezembro com as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias e no dia 5 de Dezembro, em 431 municípios será a prova de  Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; e a Redação . Ao todo, 23.665 privados de liberdade participam do Enem 2012.

Com o gabarito enem 2012 em mãos você pode conferir quantas questões acertou e está previsto para o dia 28 de Dezembro a publicação oficial do resultado Enem 2012. Fica com a gente que aqui trazemos tudo em primeiríssima mão para você!

GABARITO-ENEM-2012

Dá uma olhada no nosso calendário Enem 2012!

– 3 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias; (UFA, já passou!)

– 4 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; de Matemática e suas Tecnologias; e da Redação; (UFA, já passou!)

– 7 de novembro – Gabarito Enem 2012;  E ai, foi bem??

– 28 de dezembro – Resultado Enem 2012.

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Fonte: INEP

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel