Intensivo Enem Gratuito: comece hoje mesmo!

Comece a estudar hoje mesmo com o Intensivo Enem Gratuito e prepare-se para o exame com os conteúdos que mais caem nas provas.

Estamos na reta final para o Exame Nacional do Ensino Médio, marcado para os dias 5 e 12 de novembro. A proximidade das provas costuma aumentar a ansiedade para grande parte dos estudantes. Mas, ainda há tempo para uma boa preparação. Sabe como? Comece hoje mesmo o Intensivo Enem Gratuito. 

O Plano de Estudos já está disponível na plataforma do Curso Enem Gratuito, com um cronograma organizado para te acompanhar até a véspera do exame. 

Isso mesmo! Você começa hoje e estuda até o dia 4 de novembro. Assim, o conteúdo vai ficar fresquinho na memória, concorda? 

Acompanhe a leitura e entenda o que você vai encontrar no Intensivo Enem Gratuito, como se cadastrar e acompanhar as aulas. 

O que é o Intensivo Enem Gratuito? 

O Intensivo Enem Gratuito é um plano de estudos que faz parte do Curso Enem Gratuito. Trata-se de um cronograma que contempla aulas de todas as disciplinas organizadas de acordo com os conteúdos mais cobrados no exame nos últimos 10 anos. 

A alternativa é perfeita para quem tem menos tempo para dedicar aos estudos, mas também é excelente para aqueles que já estão estudando, já que possibilita uma revisão completa do conteúdo para as provas

O plano é composto por 12 semanas com calendário de segunda a sábado e uma média diária de 5 aulas.

Confira o que o Intensivo Enem Gratuito oferece:

  • Prioridade para os conteúdos que mais caem no Enem
  • Aulas de segunda a sábado
  • Aulas em texto e em vídeo
  • Simulados
  • Aulões de revisão na reta final

Como acompanhar o Intensivo Enem Gratuito

Uma das vantagens de estudar com o Intensivo Enem Gratuito é justamente a possibilidade de seguir a programação das aulas, conforme as datas do calendário. 

Isso significa que você não precisa quebrar a cabeça para montar o próprio cronograma, contemplando os conteúdos de todas as disciplinas. Está tudo pronto! 

É claro que é possível adaptar o plano de acordo com o seu tempo disponível e as suas necessidades. Você pode dar prioridade para os temas em que sente mais dificuldade, e fazer uma revisão mais rápida das matérias mais familiares. 

Cada aula conta com um resumo escrito, um vídeo de apoio e um simulado para testar o que você aprendeu. Caso fique difícil dar conta de todo o conteúdo, tente ver pelo menos as videoaulas, que são curtas e bastante objetivas, combinado? 

Inscreva-se e comece hoje mesmo! 

Fazer a sua inscrição no Intensivo Enem Gratuito é simples! Veja o passo a passo:

  1. Acesse o site www.cursoenemgratuito.com.br e clique em “inscreva-se”, no canto superior direito da tela. 
  1. Escolha uma forma para fazer o login:
  1. Preencha o formulário com os seus dados e confirme. 
  1. Tudo pronto! Agora você já pode começar a estudar!

Vamos juntos? Bons estudos! 

Melina Zanotto

Melina Zanotto é Jornalista, formada pela Universidade de Caxias do Sul em 2007. De lá para cá, sempre atuou com conteúdo digital em seus mais diversos formatos. Hoje, é redatora da Rede Enem, produzindo textos para o Blog do Enem e Curso Enem Gratuito.
Categorias: Enem
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel