Bolsas de Estudo. Até 100% pela nota do Enem: Inscrições abertas

Saiba como usar a nota do Enem para ganhar bolsas de estudos de até 100% para fazer faculdade na melhor EAD do país, segundo o MEC. Confira os cursos e as bolsas disponíveis para você estudar aí mesmo na sua cidade. Pode ser a sua chance agora.

É simples utilizar a nota do Enem para conseguir Bolsas de estudo pela nota do Enem e entrar logo na faculdade. Muita gente não sabe disso, e perde a chance. Então dá sim para começar com matrícula garantida com o boletim de desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As vagas disponíveis estão por todo o Brasil, e você pode escolher entre mais de 50 cursos de graduação nas áreas da Educação, Tecnologia, Engenharias, Gestão e Bem-Estar, entre outras. Escolha o seu para conseguir uma das Bolsas de Estudo pela nota do Enem.

As bolsas variam de acordo com a nota do Enem obtida pelo candidato. A promoção das Bolsas de Estudo pela nota do Enem começa com 35% de desconto e pode chegar a até 100%, conforme a nota do aluno.Inscrições abertas: Bolsas de Estudo pela Nota do Enem na UnicesumarOs interessados podem escolher entre mais de 50 opções de cursos superiores, na modalidade Híbrida ou por cursos de graduação a distância.

Têm vagas para Pedagogia, Administração, Engenharia Civil, Gastronomia, Engenharia de Produção, Contáveis, Serviço Social, Gestão de Recursos Humanos e mais de 40 outras carreiras com Bolsas de Estudo pela Nota do Enem pela Unicesumar, em mais de 700 cidades. Confira as chances aí mesmo onde você mora.

Inscrições nas Bolsas de Estudo pela nota do Enem

Para concorrer a uma das bolsas oferecidas pela Unicesumar é necessário não ter zerado na redação e comprovar a nota no Enem. A dica, então, é para você se ligar e garantir a sua vaga naquele curso mais desejado. Veja como se inscrever para consultar a sua faixa de bolsa conforme a pontuação:

Inscrições abertas. Veja como fazer a sua: Bolsas de Estudo pela Nota do Enem na Unicesumar

Veja a novidade dos Cursos Híbridos:

Os cursos Híbridos são uma novidade que integra a tradição da Unicesumar no ensino presencial das engenharias somada com a excelência alcançada pela universidade na educação a distância. Tem Engenharia Civil, e as Engenharias Elétrica, de Produção, Mecatrônica e de Mecânica.

Nas Bolsas de Estudo pela nota do Enem para os cursos Híbridos de Engenharia o aluno se desenvolve na prática, estudando duas disciplinas por vez e aplicando conceitos em momentos presenciais nos laboratórios.

Além disso, o material didático é repleto de ferramentas como games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica para uma experiência ativa que torna o estudante protagonista do seu aprendizado.

A instituição Unicesumar foi reconhecida pelo Ministério da Educação no patamar superior de qualidade educacional do país, com destaque para a avaliação dos cursos EaD, com os melhores indicadores do país nos exames do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior.

Ainda tem dúvidas?

Mais informações sobre a campanha e os cursos podem ser obtidas na página: inscricoes.unicesumar.edu.br ou pelo telefone 0800 600 6360.

Dados do Censo do Ensino Superior, divulgados pelo Instihttp://bit.ly/374lhQxtuto Anísio Teixeira (Inep), apontam que apenas 18% dos brasileiros com idade entre 18 a 24 anos estão matriculados no Ensino Superior.

Para o diretor comercial da Educação a Distância da Unicesumar, José Henrique Saviani, os números são alarmantes. “É fundamental que as instituições de ensino trabalhem com programas e projetos que ajudem a população a iniciar uma graduação. Esse é um dos passos para mudarmos este cenário”, destaca.

A hora é agora, então, para você dar um passo decisivo e mudar a sua vida entrando para o mundo universitário.

Bolsas de Estudo pela nota do Enem

As Bolsas de Estudo pela nota do Enem na Unicesumar estão alinhadas com a inclusão social de brasileiros através da educação.

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel