Redação Enem Começando do Zero: curso grátis. Inscrição aberta

Mande bem com as dicas curso gratuito de Redação Enem Começando do Zero. Você pode começar hoje mesmo. As inscrições estão abertas. Veja:

Agora você pode aprender os segredos do texto dissertativo-argumentativo. Veja as dicas da professora Daniela Garcia no Curso de Redação Enem Começando do Zero. São dez aulas exclusivas com E-book completo. Tudo para você ganhar mais pontos nas regras do Exame.

A proposta do curso é atender a todos os candidatos do Exame, principalmente aqueles que vão fazer a prova pela primeira vez. O foco é ajudar você a perder o medo da redação, e ensinar o que vale mais pontos para chegar na nota 1000. Veja como é o curso, e com fazer sua inscrição grátis.

A professora Daniela, autora do curso, começa a primeira aula da série com o título “Sem medo da Redação do Enem”, que é para dar confiança aos participantes.

Curso Gratuito com as dicas de Redação

Daniela é uma especialista em preparação de alunos para enfrentar a redação do Enem. Além de atuar em cursinhos presenciais na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, ela dá aulas online no canal do Youtube do Curso Enem Gratuito. As aulas dela já têm mais de 3 milhões de visualizações.

Professora Daniela Garcia

O que os alunos vão aprender

O planejamento do curso Redação Enem Começando do Zero visa qualificar o participante para tirar a maior nota em todas as cinco competências cobradas na hora da correção do texto dissertativo-argumentativo. As dez aulas e o E-book foram preparados com este objetivo. Veja o que os alunos aprendem em cada aula:

Redação Enem começando do zero:

  • 1 Redação Enem sem medo – Como fazer o texto dissertativo-argumentativo
  • 2  Leitura da proposta do Tema – Aproveite o apoio dos textos motivadores
  • Organize suas ideias na Redação – A redação tem início, meio, e fim
  • 4  A estrutura do texto da Redação – Introdução, Desenvolvimento, e Conclusão
  • 5 Como criar repertório – Dicas para enriquecer o seu texto
  • 6 Dicas de Argumentação – Crie dois parágrafos para mandar bem
  • 7 Técnicas de Coesão na Redação – Os elementos de ligação em cada parágrafo
  • 8 Proposta de Intervenção – Uma solução para o problema apresentado
  • 9 Detalhamento da proposta Indique a Ação; o Agente; o Modo; e o Efeito
  • 10 Os macetes da conclusão – Veja tudo o que você não pode esquecer

Como se inscrever no curso: 

Logo após fazer a inscrição na página do Curso Enem Gratuito o aluno já recebe um E-book da Redação Enem, preparado pela professora Daniela. Em seguida os inscritos poderão acessar as 10 aulas especiais na plataforma.

Veja uma apresentação do curso com a professora Daniela, do canal do Curso Enem Gratuito:

O patrocínio do projeto do Curso de Redação Enem Começando do Zero é do Centro Universitário Leonardo da Vinci, a Uniasselvi.

O seu ritmo de estudo:

As dez aulas do curso e mais o conteudo do E-book foram criados para você fazer o curso em cinco semanas. Veja uma aula na terça-feira e outra na quinta-feira na Plataforma do Curso Enem Gratuito, e leia os capítulos correspondentes no E-book.

A iniciativa é do Curso Enem Gratuito. As inscrições já estão abertas aqui. Você pode começar hoje mesmo sem pagar nada, e tirar todas as suas dúvidas sobre como mandar bem na Redação do Enem.

Redação Enem nota 1000

Veja agora dez modelos de redação Enem nota mil. Somente textos aprovados com a nota máxima na correção oficial do Ministério da Educação. Confira no link a seguir que quase todas elas foram escritas em apenas 4 parágrafos. Você vai aprender estes macetes no curso com a professora Daniela.

10 modelos de redação nota 1000

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Apostilas Enem Gratuitas, Enem, Redação Enem
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel