Resultado Enem Palhoça: veja escolas com melhores e piores notas no Enem

Veja o desempenho do seu colégio no Enem e compare com as outras escolas da cidade. Se as notas estiverem ruins, proteste! Não aceite escola fraca.

A lista com as melhores e piores notas médias no resultado Enem da cidade de Palhoça foi elaborada a partir de dados oficiais do Ministério da Educação. O ranking foi elaborado pela equipe do Blog do Enem, e tem os dados de todas as escolas e colégios de Ensino Médio da cidade que tiveram pelo menos 30 alunos participantes no Enem 2017.

O ranking considera as notas das provas objetivas e da redação. A lista é dinâmica e muda a cada ano de acordo com o desempenho dos estudantes de cada colégio.

Aproveite e confira também as  médias do Enem nas escolas de Florianópolis e de São José, e as Notas de Corte do SISU na UFSC, no IFSC –  Instituto Federal de Santa Catarina, e na UDESC – Universidade do Estado de Santa Catarina.

As três maiores notas do Enem em Palhoça

A maior média no resultado Enem Palhoça ficou com o Colégio Energia, com 617 pontos, seguido do Centro Educacional Promissor , com 586 pontos. Na terceira colocação do Resultado Enem de Palhoça ficou o Centro Educacional São Judas Tadeu, com 575 pontos de média. Veja no final do post a tabela completa.

Dica do Blog do Enem: Bolsas de Estudo  2019 e descontos para  Odontologia, Psicologia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia e Nutrição na Fatenp: Veja as vagas disponíveis na região da Grande Florianópolis, na Fatenp, do grupo Unigranrio. Inscrições abertas.

Curso Enem Gratuito

Para mandar bem na próxima edição do Exame Nacional do Ensino Médio veja as aulas, dicas, vídeos e simulados online do Curso Enem Gratuito. Todas as matérias do Exame. Faça a sua inscrição e avise a galera, que é de graça.

 

Curso Enem Gratuito - Inscrições abertas
Curso Enem Online: todas as matérias e dicas de Redação

.

As três menores notas do Enem em Palhoça

A Escola de Ensino Fundamental Professora Ursulina de Senna Castro (EEF) ficou com a menor nota no resultado Enem Palhoça, com 469 pontos, seguida da Escola de Educação Básica José Maria Cardoso da Veiga, com 494 pontos.

Na terceira colocação, ficou o Instituto Federal de Santa Catarina – Câmpus Palhoça, com 526 pontos. Confira na lista o resultado  de todos os colégios.

Tabela completa com as escolas de Palhoça

Veja abaixo o desempenho das escolas de Palhoça no Enem. A média de cada uma é composta pelas notas obtidas nas provas objetivas e na redação!

Atenção: a lista não está ordenada de acordo com as notas! Por isso, procure a sua escola e dê uma olhada na tabela como um todo para saber como foi o desempenho.

COLÉGIOS TIPO MÉDIAS (objetivas e redação)
1 PROFESSOR URSULINA DE SENNA CASTRO (EEF) Estadual 469
2 IRMA MARIA TERESA (EEB) Estadual 534
3 JOSE MARIA CARDOSO DA VEIGA (EEB) Estadual 494
4 IFSC – CAMPUS PALHOCA Federal 526
5 COLÉGIO VISAO UNID PEDRA BRANCA Privada 570
6 ENERGIA (COLÉGIO) Privada 617
7 SAO JUDAS TADEU (CE) Privada 575
8 ELCANA (CE) Privada 557
9 PROMISSOR LTDA (CE) Privada 586

.

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel