Simulado Online para Vestibular UFSC vai dar um Ipad

Ficou mais fácil se dar bem nos vestibulares com esse Simulado Online

Você fez Enem 2012 mas também vai de Vestibular? Pensando nisso compartilhamos aqui uma iniciativa bem legal do pessoal do Sul do Brasil: Um Simulado Online!

Funciona assim:

De 08/11/2012 e 15/11/2012 até as 23:59 hs ocorrem as inscrições via preenchimento de formulário na internet para o Simulado Online Federal SC no site e poderão participar alunos que estão cursando ou já concluíram o Ensino Médio em instituições públicas ou particulares; mas atenção: os participantes não devem estar cursando ou ja terem concluído o Ensino Superior.

O Simulado Online Federal SC é voltado para a prova da UFSC, Universidade Federal de Santa Catarina, e o foco são os alunos residentes e domiciliados nos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O Simulado Online ficará ativo para ser feito no dia 17/11/2012 das 13:00hs até as 18:30hs e terá 40 questões de somatória como é o Vestibular da UFSC. O Gabarito sairá 48hs depois para conferência.

Mas e o prêmio? Os cinco primeiros colocados entre escola pública e os cinco primeiros colocados vindos de escola particular poderão responder a uma pergunta no site e as três melhores respostas serão presenteadas com um Apple Ipad 3 com Wi-fi de 16GB cada.

Mesmo que você nao seja gaúcho ou catarinense mas vai prestar Vestibular vale a pena testar seus conhecimentos. Dá uma olhada no regulamento e bóra testar as horas de estudo.

Simulado Online

E você do Enem 2012 se liga nas datas!

Para você: nosso calendário Enem 2012!

– 3 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias; (UFA, já passou!)

– 4 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; de Matemática e suas Tecnologias; e da Redação; (UFA, já passou!)

– 7 de novembro – Gabarito Enem 2012;  E ai, foi bem??

– 28 de dezembro – Resultado Enem 2012.

Gostou do post? Use os botões abaixo para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, també usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Google+ : Rede Enem

Boa sorte e bons estudos.

Fonte: Brasil Escola.

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel