Sisutec – Disputa de vagas remanescentes iniciada!

Se você não foi convocado ou não pôde participar por ainda não ter feito o Enem, essa é a sua chance! Veja no post como participar do Sisutec.

As inscrições para as vagas que não foram ocupadas através do Sisutec começam hoje a partir das 19h e vão até as 23h59 do dia 16 de setembro. Não perca tempo!  As vagas no ensino técnico são gratuitas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

Para se inscrever acesse o link  – http://pronatec.mec.gov.br/ .

O candidato deverá apresentar a seguinte documentação na hora de se inscrever: o certificado de conclusão e o histórico escolar do ensino médio, a certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade ou de Trabalho, o Cadastro de Pessoa Física (CPF), uma foto 3×4 recente, o título de eleitor e comprovante de votação e o comprovante de residência.

Dica 1: Tudo sobre o Sisutec – https://blogdoenem.com.br/category/basicao/tudo/sisutec-tudo/ .

Depois de se inscrever, o candidato terá prazo de dois dias para confirmar a matrícula na unidade de ensino. Caso não compareça, a inscrição será cancelada automaticamente.

A primeira edição do Sisutec ofereceu 239.792 vagas em instituições da rede pública, privada e do Sistema S. Os cursos têm de um a dois anos de duração, com carga horária entre 800 e 1.200 horas-aula. Ao todo, foram 383.080 inscritos no Sisutec.

Dica 2: Relaxe um pouco com as Pérolas do Enem – https://blogdoenem.com.br/category/perolas/
sisutec
Curso Enem Gratuito por um mês- Clique AQUI.

Confira o Simulado Enem 2013  – Clique AQUI.

Confira Como se preparar para o Enem 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre o exame, que tal conhecer nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos. Nossas redes sociais:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel