Udesc 2013 – Inscrições abertas para aulão gratuito

Vai prestar o vestibular de inverno da Udesc? As inscrições já estão abertas para o aulão gratuito Vestibular DC que acontece dia 5 de julho, em São José!

Temos uma ótima oportunidade para quem vai fazer as provas de inverno da Udesc: as inscrições já estão abertas para o aulão gratuito  Vestibular DC – Especial Udesc, que acontece dia 5 de julho, das 14h às 18h30, na Univali, em São José, na Grande Florianópolis. O evento é promovido pelo Diário Catarinense em parceria com a Univali e o COC Floripa.

Serão quase cinco horas de revisão e dicas para o vestibular da segundo maior universidade pública de Santa Catarina, ministradas por professores do Colégio COC Floripa. Serão seis aulas, cada uma com 35 minutos de duração, e um intervalo de 20 minutos. Também serão oferecidas outras atividades para os estudantes aliviarem o estresse dos estudos, como hidratação de mãos, bambuterapia (massagem relaxante com bambu), jogos educativos, espaço de leitura e estúdio de fotos.

As inscrições gratuitas devem ser feitas pela internet através do link. Para se cadastrar, é preciso informar nome, telefone, e-mail, profissão, cidade e Estado. No campo “descrição”, o estudante deve dizer qual curso pretende fazer na universidade. Não é preciso enviar arquivos em anexo. Os alunos cadastrados receberão um e-mail de confirmação da equipe do Vestibular até a semana do aulão. Também será possível se inscrever no dia do evento, das 13h às 14h. Não esqueça que, no dia do evento, todos devem levar um documento com foto e o comprovante da inscrição (exceto aqueles que vão se inscrever no local, que devem levar apenas o documento com foto).

No total, estão abertas 300 vagas e, no dia do evento, serão disponibilizadas mais 50. Por isso, faça já sua inscrição e não perca essa oportunidade de relembrar assuntos importantes para a hora da prova e, para quem não vai prestar o vestibular de inverno da Udesc, se aquecer para a maratona de estudos do segundo semestre. Afinal, os conteúdos que serão revisados no aulão podem aparecer em outros vestibulares e também no Enem 2013.

Quem participar do aulão receberá um material de apoio preparado pela equipe do caderno Vestibular do Diário Catarinense. A equipe fará um material específico para quem vai prestar o vestibular de inverno da Udesc e também para quem pretende pegar o ritmo para outros exames.

Neste processo seletivo de inverno, a Udesc disponibilizará 1.345 colocações em 34 cursos, oferecidos em 10 cidades do Estado. As provas ocorrem no dia 7 de julho, das 9h às 12h30min e das 15h às 19h30min. As provas de inverno da Udesc registraram recorde de inscritos (8.720 candidatos) em 2013.

E nada melhor do que um aulão para driblar toda essa concorrência, né? Garanta sua vaga e faça já sua inscrição!

O QUE? Aulão Vestibular DC – Especial UDESC

QUANDO? 5 de julho, das 14h às 18h30

ONDE? Univali, campus Kobrasol, São José, na Grande Florianópolis.
Endereço: BR-101, km 207, anexo ao MundoCar Mais Shopping.

O QUE LEVAR? Um documento com foto. Os que se inscreveram pelo site também devem levar a confirmação de inscrição que receberão por e-mail. Bloquinho e caneta também ajudam para acompanhar as aulas.

INSCRIÇÕES? Gratuitas e devem ser feitas pelo site o www.diario.com.br/vestibular . Também será possível se inscrever no dia do evento, das 13h às 14h. Vagas limitadas.

UDESC

Confira o Simulado Enem 2013 – Clique AQUI.

Confira Como se preparar para o Enem 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre o Prouni, que tal conhecer nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel