Vestibular UNIP: conheça os cursos de graduação e a universidade

Vai fazer vestibular em São Paulo? A UNIP pode estar entre as suas opções. Confira os cursos de graduação e saiba mais sobre a universidade. Você pode usar a nota do Enem.

Vai fazer vestibular? O Blog do Enem reúne para você as principais informações sobre as maiores universidades do Brasil. Conheça a UNIP!

unip-2Na Grande São Paulo e com unidades em Campinas, Brasília, Goiania e Manaus, a Universidade Paulista conta com mais de 200 mil alunos que se preparam para as suas futuras profissões em instalações modernas distribuídas em 27 campis.

A UNIP teve suas atividades iniciadas em 1988, a partir da união de outras instituições de ensino superior e hoje cresce em reconhecimento através de suas atividades de ensino, pesquisa e extensão, realizados em nível de graduação e pós-graduação.

Sua estrutura robusta conta com mais de 300 laboratórios para os cursos das áreas da saúde, 90 clínicas, 171 laboratórios das áreas de humanas, 34 escritórios de assistência judiciária, 174 laboratórios nas áreas de exatas, 252 laboratórios de informática, entre outros recursos que estão à disposição de seus alunos. Mais informações aqui.

Conheça os cursos de graduação:

Dica 1 – Já pensou o curso que você pretende fazer? Antes de escolher veja mais de 70 opções no Guia de Curso de Graduação do Blog do Enem – https://blogdoenem.com.br/guia-de-cursos-e-profissoes/

selo-aceita-enem-unipProcesso Seletivo

O processo seletivo para ingressar na UNIP se dá através da realização do vestibular (tradicional ou agendado) cujo resultado sai em 48 horas. As provas são realizadas em 4 ou mais fases até que o candidato seja aprovado, pela internet ou pessoalmente.

Além disso, você pode optar por ingressar através da sua aprovação do Enem.

Veja mais informações no manual do candidato referente à região do campus de sua escolha.

Saiba sobre o processo seletivo dos cursos à distância aqui.

Mais links:

* Edital de processo seletivo para cursos presenciais

* Edital de processo seletivo para cursos à distância

 

unip_logo

 

Dica 2 – O que é Prouni? Veja como concorrer a bolsas de estudo pelo programa – https://blogdoenem.com.br/prouni-bolsas-estudo/
Dica 3 – Fies, o que é? – Veja como fazer faculdade agora e pagar depois – https://blogdoenem.com.br/fies-faculdade-pagar/

 

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel