Matemática – Apostila Enem Gratuita com 12 aulas de revisão. Veja.

Apostila Enem Gratuita de Matemática para baixar ou ler no site. Revisão de conteúdos essenciais com exercícios para o exame ou Vestibular.

Acertar os exercícios de Matemática na prova do Enem ou nos Vestibulares faz toda a diferença. Veja sobre ‘Números’ e Funções nesta apostila gratuita.

Como a maioria dos brasileiros ainda vai mal com os números, quem vai bem na prova de Matemática já fica em vantagem para a nota de corte no Sisu ou classificação no Vestibular. E como sempre dissemos por aqui, uma boa Apostila Enem Gratuita pode te ajudar.

Apostila Enem GratuitaO radar do Blog do Enem localizou para você uma excelente apostila de Matemática do Projeto Eureka com 12 aulas que ajudam numa ampla revisão. O material começa com Números e Funções.

Logo o começo da aula 1, de Números, está a frase mais famosa de Pitágoras: Tudo são números. Com esta afirmação ele abriu caminho para mostrar que mesmo a música é pura matemática.

A segunda aula da Apostila Enem Gratuita de Matemática é sobre Funções.

Quem dá início às aulas da segunda apostila é René Descartes (1596-1650), filósofo e matemático que criou o sistema de coordenadas para a localização de pontos e representações gráficas dos mesmos.  A lista das aulas restantes é a seguinte: Aula 3 – Função Afim; Aula 4 – Função Quadrática; Aula 5 – Função Composta; Aula 6 – Função Inversa; Aula 7 – Módulo; Aula 8 – Exponenciais; Aulas 9, 10 e 11 – Logaritmos; Aula 12 – Progressão.

Apostila Enem Gratuita de Matemática – O conteúdo desta apostila foi desenvolvido dentro do Projeto Eureka, da Secretaria de Educação do Governo do Estado do Paraná.  É um programa de apoio aos alunos do Ensino Médio, e que pode ser utilizado no Brasil inteiro. Acesse gratuitamente aqui. Faça download ou estude no site: Acesse aqui

Dica 3 – Quer ver mais apostilas gratuitas para o Enem e Vestibular? Aqui tem, no Blog do Enem: https://blogdoenem.com.br/category/apostila-enem/

Matemática Apostila Eureka

Curso Enem Gratuito

Quer aumentar suas chances no próximo Exame Nacional do Ensino Médio e mandar bem nas Notas de Corte do Enem? Estude com as apostilas e aulas gratuitas do Curso Enem Online. Todas as matérias do Exame e ainda as Dicas de Redação. Acesse aqui o Curso Enem Gratuito Online.

curso enem gratuito blue fino
Acesse o Curso Enem Gratuito Online

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel