Estácio facilita pagamento de alunos no dobro do tempo de cada curso, sem juros. E tem desconto pela Nota do Enem. Veja.

Se a crise do FIES pegou você de surpresa é bom ver esta novidade: A campanha de novos alunos da Estácio financia 100% das mensalidades. Metade o estudante paga durante o curso, e a outra metade depois, sem juros. Veja abaixo.

Sim, a informação é oficial da nova campanha da Estácio, e vale no país todo: Você paga metade do valor da mensalidade durante o curso, e a outra metade depois, sem juros. Tem campanha de descontos para quem entrar pela nota do Enem. Inscrições abertas. Veja!

A disputa por novos alunos após a crise e incertezas do Fies criou novas alternativas para quem pretende começar ou concluir um curso de graduação e precisa de financiamento estudantil. A Estácio, por exemplo, lançou uma linha nacional de crédito universitário com 100% das mensalidades financiadas. E, ainda, quem ingressa pela nota do Enem 2014 tem desconto de ate 30% no primeiro semestre. São dicas que o Blog do Enem selecionou para você. Veja.

Neste modelo de financiamento da Estácio as parcelas não acumulam, pois o estudante paga metade do valor durante o curso e a outra metade depois, com o tempo dobrado. E, sem juros e com Seguro Desemprego.  Assim pesa menos no bolso, concorda? Vale para os cursos do Ensino Presencial da Estácio em todo o país. Veja como funciona aqui no site da própria Estácio.

estácio - regras do seguro e 10 mil bolsas
Confira as regras da campanha

Compromisso Estácio inclui Seguro Desemprego e 10 mil bolsas de estudo.

O nome da campanha de 2015 é ‘Compromisso Estácio’. Ela foi criada como uma resposta ao cenário de transição econômica que o país está vivendo em meio às restrições de orçamento do Governo Federal e que provocaram uma redução drástica em novas matrículas pelo Fies em 2015.  Mas, ficar parado é que não dá, pois o investimento em educação é sempre a melhor alternativa para o futuro profissional. Quem tem Diploma ganha 147% a mais do que os colegas que param no Ensino Médio.

A solução apresentada pela Estácio para os alunos que se cadastrarem e preencherem as condições deste modelo de financiamento estudantil para pagar os estudos no dobro do tempo do curso inclui um Seguro Desemprego. Ele cobre até seis parcelas de mensalidades em caso de perda do emprego para quem tiver carteira assinada há mais de um ano. Só não pode é ter sido demitido por justa causa. O Compromisso do seguro foi registrado na Superintendência de Seguros Privados no processo 005.713/00.

Nota do Enem vale descontos de 20% a até 30%. Veja!

Em todo o Brasil são 10 mil Bolsas de Estudo que serão aplicadas mediante critérios específicos para os alunos que estiverem inscritos em qualquer uma das unidades Estácio de ensino presencial.  Além das bolsas a Estácio tem programas de acesso direto pela nota do Enem, que dão descontos de 20% a até 30% nas mensalidades do primeiro semestre.

Então, é mais uma chance que o Blog do Enem identifica para você entrar na Faculdade ou para continuar os seus estudos. Entre no site da Estácio e veja as regras e os cursos para os quais elas são aplicadas.  Uma chance para você vai aparecer, pode apostar. Confira tudo no site da Estácio.

logo estácio 45 anos
veja a campanha de bolsas de estudo

Mais informações: http://www.estacio.br/compromissoestacio/

Vai encarar o próximo Enem ou Vestibular? 

Aumente as suas chances estudando com as Apostilas Pré-Enem Gratuitas que o Blog do Enem preparou para você. Dicas, aulas, exercícios e vídeos especiais para todas as matérias: Redação, Matemática, História, Português, Geografia, Química, Física, Biologia, Literatura e ainda Filosofia e Sociologia. Confira aqui Apostilas Enem Gratuitas.

apostila enem aula gratis todo dia

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel