MEC oferece curso de inglês gratuito

Candidatos que fizeram o Enem podem estudar inglês de graça. Veja como fazer

Saber falar inglês é algo fundamental nos dias atuais, assim como ter uma graduação de ensino superior.

Praticamente já nem é considerado um diferencial ter esses dois diplomas. É sim, algo imprescindível para ser um profissional de sucesso e garantir um bom posicionamento no mercado de trabalho. Então, se você fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e quer estudar inglês sem pagar nada, aproveite e saiba como participar do My English Online (MEO).

CURSO-INGLES

Trata-se de curso de inglês totalmente online, que faz parte do Programa Inglês sem Fronteiras, do Ciências sem Fronteiras, uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Podem participar do projeto: alunos de graduação de instituição pública de ensino superior; alunos de graduação de instituição privada de ensino superior, desde que tenham obtido mais de 600 pontos no Enem, nos exames realizados a partir de 2009 e alunos de programa de pós-graduação stricto sensu (Mestrado e Doutorado) recomendado pela CAPES.

O MEO é divido em cinco níveis, sendo estes, compostos de três partes, cada uma com o prazo de 60 dias para ser concluída. Por ser online, o curso pode ser feito em qualquer horário e possui ferramentas didáticas que facilitam o aprendizado do estudante, como por exemplo, atividades interativas.

Veja as dicas para gabaritar Inglês no Enem
Veja as dicas para gabaritar Inglês no Enem

Dica do Blog: Você quer gabaritar nas 5 questões de Inglês no próximo Enem? Veja aqui as dicas da professora Isabel Valença

Inscrições e Informações para o Curso de Inglês Gratuito:

Saiba mais informações sobre o My English Online e sobre inscrições no site: http://www.myenglishonline.com.br/.

Martha Ramos
Post escrito por Martha Ramos. Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina. Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs. Face: https://www.facebook.com/martha.ramos.5203
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel