Aracaju tem 16 vagas de emprego

Oxente, em Aracaju ninguém fica a migué. Fundação do Trabalho tem oportunidades para jovem aprendiz e em diversas áreas. Confira aí.

A Prefeitura de Aracaju tem 16 vagas de emprego. Por intermédio do serviço de encaminhamento de mão de obra realizado pela Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), a Prefeitura está intermediando a oferta de novas oportunidades de emprego para os cidadãos.
No total, são 16 vagas distribuídas para as áreas de chapista/lanterneiro, mecânico diesel, costureira, e jovem aprendiz, esta última destinada à pessoa com deficiência.
Os interessados em se candidatar às vagas devem cadastrar ou atualizar o currículo na Fundat, acessando o link https://bityli.com/39jeb ou pelo QRcode que estão nas imagens ao lado deste texto, ou também na sede da Fundat, localizada no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro. É possível ainda se candidatar ligando para o telefone (79) 9 9132-1200, e fornecendo as informações solicitadas.
O horário de funcionamento da sede é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
Pré-requisitos
Chapista/Lanterneiro
Função: É o profissional responsável analisar o veículo a ser reparado, realizar o desmonte e providenciar os materiais, equipamentos e ferramentas necessários para o serviço. Preparar a lataria do veículo e as peças para os serviços de lanternagem.
Pré-requisito: ensino fundamental completo e experiência na área
Mecânico Diesel
Pré-requisitos: ensino fundamental completo e experiência na área
Costureira
Pré-requisitos: experiência na área
Vaga para pessoa com deficiência (PCD)
Jovem Aprendiz
Pré-requisitos: ter entre 17 e 19 anos
Aracaju tem 16 vagas de emprego