Aulão ao vivo do QG do Enem acontece neste sábado

Coloque na agenda para não perder a chance: Revisão Pré-Enem 2015 e Pré-Vestibular com aulão ao vivo. Transmissão gratuita pela internet no dia 13 de junho. É Maratona das 8h às 14h. Confira abaixo.

Sim, tem revisão Pré-Enem e Pré-Vestibular ao vivo e gratuita neste sábado. Aulas transmitidas pela internet com professores do QG do Enem. Eles estão entre os mais feras do Brasil. Confira!

O Cursinho Online QG do Enem reuniu um time de professores top 10 de todo o Brasil para preparar candidatos com cursos Pré-Enem 2015 e para os principais vestibulares. Inclusive para os mais puxados de Medicina, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, da FUVEST, e do Instituto de Tecnologia da Aeronáutica.

Na véspera das disputas mais importantes o QG do Enem oferece aulas gratuitas de revisão ao vivo pela internet. Sábado agora, dia 13 de junho, tem uma verdadeira Maratona  com seis horas de aulas que valem para o Enem e praticamente todo os vestibulares.

Caiu a ficha pra você? O Blog do Enem apoia, divulga, e recomenda a sua participação. Coloque este aulão Pré-Enem do QG na sua agenda! A inscrição é gratuita.

Programação do Aulão ao Vivo:

08:00 – 8:40:   Português – Raphael Torres e Lucia Deborah 
08:50 – 9:30:    Química – Jefferson Silva
09:30 – 10:10:   Física – Fábio Vidal 
10:10 – 10:50:   Biologia – José Drummond 
11:00 – 11:40:   História – Márcio Branco 
11:40 – 12:20:   Geografia – João Felipe 
12:30 – 13:10:   Matemática – Rodrigo Piraciaba 

aulão ao vivo qg destacada
venha!

Tem muito mais no QG do Enem. Veja:

Você encontra no QG do Enem uma coleção de cursos completos para o Enem 2015 e vestibulares. Tem também cursos específicos de cada matéria, com destaque para Redação, com direito a correção dos seus textos. Confira aqui o QG do Enem

Boa notícia: Quem curte o Blog do Enem tem 10% de desconto em todos os cursos do QG do Enem. Veja aqui: wwe.enem.com.br

Inscrições gratuitas para o Aulão gratuito deste sábado!

A transmissão do aulão ao vivo QG do Enem neste sábado agora é para você revisar os principais conteúdos e ver as dicas mais quentes para quem vai encarar as disputas  de 2015 no Enem e nos vestibulares.  O nome deste aulão é ‘Foca na Uerj’, pois tem o vestibular de meio do ano da Universidade Federal do Rio de Janeiro logo ali.  Mas, você já sabe, o conteúdo vale geral.

Coloque na sua agenda: Aulão ao vivo neste sábado (13 de junho), das 8h às 14h. Veja os links mais importantes:

Veja aqui os feras que vão dar aulas e dicas para você.

Link de inscrições gratuitas:  www.focanauerj.enem.com.br

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel