Aulão Enem Gratuito: todas as matérias 24H pra você

Começou a corrida pelas melhores notas do Enem. Veja agora com os professores do Curso Enem Gratuito aulas-show com as paródias mais divertidas e os temas que mais caem:

Nem pense em ficar de fora dos melhores pontos do próximo Enem. Os professores do Curso Enem Grautito prepararm para você as melhores aulas-show com os temas que mais caem nas provas todo ano.

Está tudo aqui no Aulão Enem 24 horas, com todas as matérias online nas aulas para você revisar. E têm os e-books gratuitos de Redação e de todas as matérias.

  1. Baixe o E-book de Português Ciências Humanas
  2. Baixe o E-book de da Redação do Enem
  3. Baixe o E-book de Matemática e C. da Natureza
  4. Faça o Simulado gratuito do Aulão
  5. Acesse os Mapas Mentais do Enem

O canal do Curso Enem Gratuito é o maior portal de vídeos educativos de Impacto Social do país, e com foco nos melhores professores com aulas -show pra você mandar bem nos temas que mais caem.

Aulão Enem – Todas as matérias

Inscrições abertas agora:

Aulão Enem 2022

Veja os aulões já disponíveis e comece hoje mesmo:

1 – Aulão Enem de Física

Confira com o professor Antônio Martins, o Tonho, dos cursinhos de Florianópolis, os temas que mais caem nas questões de Física do Enem:

 

2 – Aulão de Matemática Enem

Veja com o professor Lucas Borguezan, do canal do curso Enem Gratuito, os macetes e as dicas para você gabaritar Matemática no Enem

3 – Aulão de Filosofia Enem

Confira com o professor Alan Ghedini, do canal do Curso Enem Gratuito, os temas que mais aparecem de Filosofia nas provas do Enem:

4 – Aulão de História Enem

Confira com os professores Felipe de Oliveira, e Dudu Volpato, os temas de História Geral; e de História do Brasil que mais caem no Enem

Confira agora o Aulão de História do Brasil para o Enem, com o professor Eduardo Volpato, o Dudu de Floripa.

5 – Aulão Enem de Redação

Confira agora com a professora Daniela Garcia, campeã na preparação de candidatos para vencer nas provas do Enem e dos vestibulares:

6- Aulão de Biologia

Veja agora com a professora Juliana Evelyn Santos todos os temas mais frequentes nas questões de Biologia no Enem:

Aulas-Show de Redação Enem

As duas aulas especiais que são as campeãs de audiência para a Redação do Enem no canal do Curso Enem Gratuito são das professoras Tharen Teixeira e Daniela Garcia.

Veja no resumo rápido da Tharen como ela te explica bem certinho Como fazer o texto dissertativo-argumentativo para mandar bem na Redação do Enem:

.

Agora, com a professora Daniela Garcia, aprenda o passo a passo da Introdução da Redação, para você conquistar os avaliadores logo no primeiro parágrafo:

.

Aulão do Brasil Colonial

O Ciclo do Pau-Brasil – Confira com a professora Ana Cristina Peron como foi a Colonização dos Portugueses na América. Eles “descobriram” o Brasil em 1500, mas foi só a partir de 1530 que começaram a vir para cá com os primeiros imigrantes para explorar nossas riquezas naturais.

.

A longa noite da escravidão

Confira agora como foi que os portugueses começaram a praticar o trabalho escravo no Brasil. Inicialmente com indígenas capturados, e depois com o tráfico negreiro da costa da África para cá:

.

Literatura no Aulão Enem 24h

Confira agora com a professora Camila Zuchetto as dicas mais quentes de Linguagem Denotativa x Linguagem Conotativa; Gêneros Literários no Brasil, os principais autores e obras,  e sobre as Figuras de Linguagem para você mandar bem no próximo Enem:

.

Todas as Matérias no Aulão Enem 24h

Veja Aulas-Show de Matemática, História, Inglês, Espanhol, Geografia, Filosofia, Sociologia e todas as matérias do Enem agora no Curso Enem Gratuito.

Não perca a oportunidade de revisar os conteúdos mais importantes para o Enem com os professores mais famosos do Brasil! Faça agora a sua inscrição para o Curso Enem Gratuito.

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel