Bolsas de Estudo pela nota do Enem: inscrições abertas na Uniasselvi

Conquistar um Diploma Universitário muda a vida das pessoas. Os salários no mercado de trabalho são maiores e as funções disponíveis para quem já se formou têm exigências que precisam mesmo de uma preparação superior. Confira as oportunidades para bater a meta de entrar para a faculdade com uma bolsa de estudos.

Agora é pra valer. São mais de 150 cursos de graduação com vagas disponíveis , com chances em todo o Brasil. Você pode conseguir Bolsas de Estudo de até 100% do valor da mensalidade pela nota do Enem.

O Exame Nacional do Ensino Médio está mudando a cara do antigo vestibular. Agora, cada vez mais as Universidades selecionam os novos alunos pela Nota do Enem. É mais simples e mais prático para os candidatos e para as instituições.

Bolsas de Estudo pela Nota do Enem - UniasselviO resultado do Enem também passou a ser utilizado para definir os percentuais de Bolsa de Estudo que podem ser concedidos aos calouros de cada ano. Notas mais altas valem bolsas maiores, e vice-versa.

Para quem pretende começar a estudar agora neste semestre o Centro Universitário Leonardo da Vinci, que tem unidades presenciais e polos de educação a distância em mais de 700 cidades, cobrindo o pais todo, criou a a campanha  Bolsas de Estudos pela Nota do Enem.

Bolsas de Estudo na Uniasselvi

A dica é boa, pois são mais de 80 cursos de graduação para os candidatos escolherem. A instituição foi aprovada pelo Ministério da Educação no Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior, e o Diploma tem validade nacional. Bolsas de Estudo pela Nota do EnemPara conseguir uma Bolsa de Estudos vale a Nota do Enem 2019 e também dos Exames dos anos anteriores. Outra boa notícia é que as Bolsas valem para os cursos de graduação da educação presencial e para os cursos da educação a distância.

Veja como calcular o valor da Bolsa de Estudos:

O percentual da Bolsa de Estudos varia de acordo com o desempenho do aluno. Para quem tiver média de até 450 pontos a Bolsa de Estudos pela nota do Enem é de 20%. Para quem tiver de 451 até 550, a bolsa é de 30%.

Para quem estiver na faixa de 651 a 700 pontos a Bolsa de Estudos é de 50%. E, pode chegar a 100% do valor das mensalidades para quem tiver mais de 701 pontos de média.

 Entenda os benefícios conforme a nota individual do candidato. Veja as faixas de pontuação e as Bolsas de Estudo pela nota do Enem correspondentes:

  1.  Até 450 pontos:  Bolsa de 20%
  2. De 451 a 550 pontos: Bolsa de 30%
  3. De 551 a 600 pontos: Bolsa de 35%
  4. De 601 a 650 pontos: Bolsa de 40%
  5. De 651 a 700 pontos: Bolsa de 50%
  6. 701 ou mais pontos: Bolsa de 100%

Inscrições Abertas: Bolsas de Estudo pela Nota do Enem

Para receber o benefício, o candidato deve entrar na página da promoção e se inscrever em um dos cursos da Uniasselvi e selecionar o Enem como forma de ingresso.

Os descontos em todas as mensalidades serão concedidos no ato da matrícula, nas unidades e polos da Uniasselvi em todo o Brasil. Candidatos do Enem, na Uniasselvi, não precisam prestar outro exame de seleção – a nota vale como vestibular.

Faça aqui sua inscriçãoBolsas de Estudo pela Nota do Enem - UniasselviClique no botão acima para acessar a página de inscrições gratuitas. Faça a sua, e avise pra galera.

Veja outras formas de ingresso

Além das bolsas de estudo pela Nota do Enem a Uniasselvi oferece condições facilitadas de acesso como transferência, bolsas do ProUni, desconto para pagamento em dia ou com cartão de crédito e FIES, no caso dos cursos presenciais.

A UNIASSELVI oferece mais de 80 cursos e está presente em todos os estados do Brasil. É a maior instituição privada de Santa Catarina e está entre a cinco maiores do país na oferta de cursos de graduação a distância.

Post patrocinado

===============

Curso Enem 2020 Gratuito

Você quer mandar bem no próximo Exame Nacional do Ensino Médio? Então, os professores da Rede Enem criaram uma sequência de estudos online com foco nos temas que mais caem nas provas.

No Curso Enem Gratuito você têm um sistema completo com aulas, dicas, vídeos e simulados novos todo dia, sempre focados em conseguir um bom desempenho nas matérias das provas objetivas e também na Redação. Se liga.

Você pode estudar também só com os vídeos se for esta a sua preferência. Confira o Canal Curso Enem Gratuito no Youtube. Agora, só depende de você.

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Bolsas de Estudo Tags: ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel