Uniasselvi dá Bolsas de Estudo de até 100% na graduação

Inscrições abertas em todas as capitais e mais 500 cidades: Direito, Administração, Enfermagem, Educação Física, Engenharia Civil, Pedagogia e 93 cursos com Bolsas de Estudo

Até parece um sonho, mas é a mais pura realidade! Você pode entrar na faculdade EAD em 2020 com Bolsa de Estudo! Você pode conseguir Bolsas parciais de 20%, de 50% e até 100% no Concurso de Redação da Uniasselvi – Centro Universitário Leonardo Da Vinci.

A instituição é uma das maiores do Brasil. Está presente em mais de 500 cidades, e as Bolsas de Estudo da Uniasselvi valem para a educação presencial ou para educação a distância.

As vagas disponíveis estão distribuídas nas capitais e nas cidades do interior em todos os Estados: Direito, Administração, Farmácia, Psicologia, Engenharia de Produção, Biomedicina, Educação Física, Pedagogia e mais 94 cursos de graduação para o semestre que vem.

As Bolsas são do concurso de redação “Você na Facul” . É simples e rápido para participar. Têm cinco mil vagas com bolsas de estudo para cursos de graduação em todo o país. Veja como participar: Bolsas de Estudo Uniasselvi

A Uniasselvi tem mais  de 260 mil alunos matriculados, e agora abriu esta nova chance. É isso mesmo! Cinco mil bolsas distribuídas entre as melhores redações!

O concurso tem o objetivo de incentivar pessoas de todas as idades a darem o primeiro passo para a realização de um sonho: o diploma do ensino superior. As Inscrições estão abertas.

Como participar do Concurso de Bolsas de Estudo?

É super fácil, rápido e prático. São necessários apenas dois passos para participar:

  1. Acessar http://uniasselvi.com.br/vocenafaculblog-enem e inscrever-se no concurso.
  2. Você deverá escolher, previamente, o polo e o curso onde deseja estudar e preencher o seu cadastro do concurso.
  3. Em seguida basta ir até o polo mais próximo de você e fazer a redação para concorrer no concurso.
  4. Não precisa agendar. Basta chegar ao local e participar do concurso para o processo seletivo do primeiro semestre de 2020.

Pronto! As redações feitas até o dia 29 de fevereiro de 2020 estarão participando oficialmente do concurso e o resultado sai em seguida. Fácil, né?

Os candidatos que melhor desenvolverem o tema proposto na redação e utilizarem corretamente a norma culta, com originalidade, criatividade e objetividade levam a bolsa de estudo para um curso de graduação na Uniasselvi.

Bolsas de Estudo

A UNIASSELVI possui mais de 500 polos distribuídos em todas as regiões do Brasil. Cada polo oferecerá uma bolsa de 100% de desconto durante toda a graduação EAD semipresencial para a melhor redação.

O polo vai oferecer ainda, bolsas de 50% no primeiro semestre e 20% de desconto nas mensalidades até o final do curso para outras redações que forem aprovadas no concurso. Faça a sua inscrição para não perder o prazo, e avise a galera:

Bolsas de estudo "você na facul" da faculdade UNIASSELVI

Semipresencial de Verdade

Ao todo, a UNIASSELVI oferece mais de 90 opções de cursos de graduação EAD e tem como diferencial a metodologia semipresencial de verdade, do qual é pioneira.

Na modalidade EAD semipresencial, o aluno comparece ao polo uma vez por semana, em encontros presenciais no polo, com tutor em sala. Inclusive, nos cursos que necessitam de aulas práticas, a UNIASSELVI disponibiliza aulas com atividades laboratoriais.

O tutor especializado na área tira dúvidas, coordena atividades e disponibiliza material didático gratuito. Todos os cursos são autorizados pelo MEC e com alta taxa de empregabilidade.

Não dá pra ficar fora desse concurso, né? Então se inscreva agora mesmo e veja quantas bolsas têm na sua cidade.

Este post é um publieditorial.

Avatar

Jade Philippe

Diretora de Conteúdo do Blog do Enem. Formada em Direito, descobriu na comunicação um caminho mais direto para ajudar as pessoas. Foi assim que passou a integrar a equipe do Curso Enem Gratuito, plataforma dedicada a entregar educação livre, de qualidade e gratuita a todos os estudantes do Brasil.
Categorias: Bolsas de Estudo, Bolsas do Prouni Tags: ,