UNISA faz concurso de grafite e premia com bolsas de graduação

Universidade de Santo Amaro está promovendo um concurso diferente para bolsas de estudo para graduação tecnológica! Quem gosta de grafite vai aprovar a ideia!

Quem é bom no grafite e está querendo começar um curso de graduação tecnológica vai gostar desse post! A Universidade de Santo Amaro (UNISA) está promovendo um concurso que dará como prêmios aos três melhores grafiteiros bolsas de estudo de 100% para os cursos de graduação tecnológica da universidade. O “Concurso Cultural Grafite na Unisa” está com inscrições abertas até dia 5 de agosto. Interessados devem se inscrever pelo site da universidade. Mas, atenção, apenas maiores de 18 anos podem participar.

Os três projetos selecionados, além de garantirem aos seus criadores uma bolsa de estudos de 100% nos cursos de graduação tecnológica da UNISA, serão utilizados para intervenções artísticas externas nos muros da universidade. A participação no concurso pode ser individual ou em grupos de até 5 pessoas. O resultado do concurso será divulgado no dia 12 de agosto. Os 3 ganhadores das bolsas de estudos podem escolher qualquer um dos cursos de graduação tecnológica da UNISA, que são:

– Análise e Desenvolvimento de Sistemas

– Banco de Dados

– Comércio Exterior

– Comunicação Institucional

– Design de Moda

– Estética e Cosmética

– Gestão Ambiental

– Gestão Comercial

– Gestão de Qualidade

– Gestão de Recursos Humanos

– Gestão de Turismo

– Gestão Financeira

– Gestão Pública

– Logística

– Marketing

– Produção Multimídia

– Segurança no Trabalho

Se interessou pelo concurso e quer saber mais sobre os cursos de graduação tecnológica da UNISA? Entre no site da universidade para se inscrever e se informar! Acesse em http://www.unisa.br/index.html.

Graduação grafite UNISA

 

Confira o Simulado Enem 2013  – Clique AQUI.

Confira Como se preparar para o Enem 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre o Sisu 2013, que tal conhecer nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos. Nossas redes sociais:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel