Curso Enem – Ueap oferece Curso Enem gratuito no Amapá

As inscrições para o Curso Enem gratuito oferecido pela Universidade do Estado do Amapá terminam hoje. Corra e garanta a sua vaga!

A Universidade do Estado do Amapá oferece, pela primeira vez, aos candidatos que vão prestar o Enem 2014, um cursinho gratuito de preparação para o exame. Quem quiser participar deve se inscrever até hoje, dia 27 de agosto, pelo site da instituição. São 50 vagas para alunos e quem quiser ocupá-las deve estar concluindo o Ensino Médio ou equivalente na rede pública de ensino ou já ter concluído os estudos. Só podem participar da seleção de alunos quem cursou ou está cursando o Ensino Médio na rede pública de ensino.

curso enem ueap

Dica 1: Simulado Enem 2014 dá carro zero, Galaxy S4 e tablet para campeões – https://blogdoenem.com.br/simulado-enem-coc/

O critério adotado para selecionar os alunos do Curso Enem gratuito da Ueap é uma prova de 30 questões que está agendada para o dia 31 de agosto. O resultado da seleção será divulgado no dia 4 de setembro e os alunos aprovados devem fazer matrícula nos dias 5 e 6 de setembro. As aulas começam dia 8 de setembro e acontecem sempre no período noturno de segunda a sexta-feira e, aos sábados, no período integral. O curso tem duração de 3 meses e acontece no segundo campus da Ueap, localizado na Avenida Procópio Rola, número 1346, bairro Central, em Macapá. A Ueap também vai oferecer aos alunos um teste vocacional, depois da prova do Enem 2014, para ajudar quem ainda está em dúvida sobre qual curso universitário deve escolher.

Dica 2: Simulado Enem Gratuito – IG oferece mini simulados online – https://blogdoenem.com.br/simulado-enem-gratuito-ig-online/

E ai, gostou da oportunidade? Então corre lá no site da Ueap e inscreva-se. O prazo para inscrições e comprovação das informações pelos candidatos termina hoje, as 18h. Ou seja, além de se inscrever no site da Ueap, você precisa dar um pulinho lá no segundo campus da Universidade para levar seus documentos comprovando as informações que você forneceu na sua ficha de inscrição. O candidato precisa apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de proveniência da escola pública – declaração de matrícula ou histórico de conclusão do ensino médio. Quem tem filhos deve levar, também, a certidão de nascimento de cada um deles. Edital e inscrições disponíveis em http://www.ueap.ap.gov.br/.

Dica 3: Estude com apostilas gratuitas. O Blog do Enem separou para você – https://blogdoenem.com.br/apostilas-gratis/

 

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel