Curso online gratuito – FGV disponibiliza cursos em vídeo sobre diversos temas

Conheça o curso online gratuito da Fundação Getúlio Vargas e aprenda temas de direito, administração, história e gestão financeira! Leia o post para saber mais

Está disponível no site da Fundação Getúlio Vargas cursos online gratuitos em vídeos sobre temas como direito, administração, história, comunicação e gestão financeira. Você pode ter acesso aos vídeos a qualquer momento do dia.

A carga horária varia entre cinco e 30 horas por curso, e há entrega de certificado virtual para quem tirar nota acima de 7 no teste final.

A Fundação faz parte do OpenCourseWare Consortium, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos gratuitamente.

Para ter acesso aos cursos, basta acessar o site da FGV.

curso online gratuito

Confira o Simulado Enem 2013  – Clique AQUI.

Confira Como se preparar para o Enem 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre Curso online gratuito, que tal conhecer nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem

Fonte: Catraca Livre

Felipe Figueiredo

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos.
Categorias: Curso Enem Tags: , , , ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel