Curso Preparatório – Ser oficial nas Forças Armadas pode ser uma boa

Curso Preparatório da Rede Passaporte ajuda a ingressar em carreiras militares. Educar o corpo e a mente, ganhar para estudar e perspectiva de crescimento certo para você.

Além do Enem e dos Vestibulares existe outra oportunidade para você em 2013 e 2014. Que tal virar oficial do Exército, da Marinha ou da Aeronáutica? É uma vida puxada, mas que vale a pena. Muitos jovens deixam passar esta oportunidade de mudar de vida porque ainda veem a carreira militar com olhos desconfiados, decorrente do seu estigma de rigidez e disciplina.

Mas, ao se olhar direitinho, existem muitas vantagens para ambos os sexos nas carreiras das Forças Armadas. Um diferencial importante é que se você passar nos exames para uma escola preparatória do Exército, da Marinha ou da Aeronáutica os estudos, a alimentação, hospedagem e tratamento de saúde são totalmente de graça. E já começa a receber salário e contar o tempo de serviço para a aposentadoria.

A qualidade do ensino é de primeira, com todo o suporte disponível. Vale a lei do mérito dentro das Forças Armadas. Quem estuda mais e obtém os melhores resultados avança na carreira, podendo chegar a General no Exército, Brigadeiro na Aeronáutica, ou Almirante na Marinha.

Os estudantes que ingressam nas academias militares recebem formação que extrapola o acadêmico, tendo diversas orientações sobre esportes e bem-estar. Para os militares o desenvolvimento deve ser assegurado em um equilíbrio entre corpo e mente.

Uma vez que tenha ingressado em uma dessas escolas, você se torna um Guarda marinha, um Cadete ou um  Aluno,  e tem direito a iniciar seu ensino médio, técnico, superior  ou de adaptação com um alto padrão de qualidade e suporte.  Se você optar pela vida militar poderá desenvolver habilidades e qualificações na área técnica, como mecânico de aeronaves, controladores de voo, Piloto Militar, ou em graduações de nível superior, como engenharia, administração, e ciências aeronáuticas e náuticas.

Ao mesmo tempo você adquire as competências necessárias para se tornar um militar do efetivo das Forças Armadas Brasileira. Imediatamente após formar você estará empregado, podendo optar por uma entre as mais de 30 carreiras disponíveis, o que te fornecerá uma perspectiva de crescimento concreta e estabilidade financeira.

As mulheres também já conquistaram muitas vitórias nas forças armadas, e vêm ao longo dos últimos anos escrevendo a sua historia. Em 2012 a primeira mulher foi promovida a Almirante, um Posto do mais alto escalão da Marinha do Brasil. Uma boa parcela das carreiras militares já contam com um considerável contingente feminino, que atuam como mecânicas, aviadoras, enfermeiras, medicas ou administradoras.

E como alcançar tão longe? Informações e meios de se chegar aos seus objetivos estão disponíveis na pagina da Rede Passaporte que oferece diversos cursos preparatórios para os exames das carreiras militares. Olhe lá, pode ter uma super chance esperando por você!

Curso Preparatório

Agora que você já sabe mais sobre o a matemática para o Enem 2013, conhece nossa rede de blogs?

– Blog do Fies 
– Blog do Prouni
 
– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)
Twitter: @RedeEnem
Canal no Youtube: Rede Enem
Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel